Televisão

Os melhores momentos de No Limite

Ao longo do No Limite, não faltaram momentos marcantes dos 16 participantes. Confira quais foram as melhores histórias durante o reality de sobrevivência da Globo. Confira!

Autor: Redação NT

Reprodução

Ariadna rolando na areia

Quem não se lembra da cena icônica de Ariadna rolando na duna nos primeiros dias de jogo? A moça custou a subir o morro de areia para pegar uma bandana e desceu a areia de modo pouco convencional.

Reprodução

Tempestade na praia

Outro momento marcante foi a destruição do acampamento depois de uma forte tempestade. Mantimentos e kits de sobrevivência ficaram totalmente cobertos de areia e chuva. Que situação!

Reprodução

Alerta treta!

Não faltaram brigas e discussões ao longo do programa. Mesmo com conselhos de Paula, vários participantes fizeram embates, como Ariadna e Iris e André e Gleice. Bafão!

Reprodução

Lembrança da família

Em uma das cenas mais emocionantes do jogo, participantes receberam recado da família. Muitos não resistiram e foram às lágrimas com o mimo. Ohhh...

Reprodução

Iris troca de tribo

Por essa Iris não esperava! Ela trocou de tribo na metade do programa e sofreu o baque com a mudança. Em uma votação entre membros, eles decidiram mandar a participante para o outro lado.

Reprodução

Prova da comida

Um dos momentos mais esperados do programa, participantes tiveram que ingerir alimentos inusitados na prova da comida. Rolou licor de fígado cru, barata viva e o clássico olho de cabra. Cruzes!

Reprodução

Fim de ciclo

Em mais uma temporada de No Limite, o programa chega a final sem o brilho das primeiras edições, mas com momentos que ficarão marcados na história da TV. Quem sabe uma nova temporada pinte em breve...


Data de publicação: 20/07/2021

Reprodução