Televisão

Os imprevistos dos repórteres na TV

Não é de hoje que repórteres sofrem contratempos durante uma transmissão. Em uma ocasião, turistas salvaram jornalista da Globo de congelar em gravação. Confira outros momentos inusitados!

Autor: Redação NT

Reprodução

Sem entrevista

O repórter Betinho Nascimento, da afiliada da Band na Paraíba, foi ignorado várias vezes por pedestres. Ele se cansou de não ser ouvido e ligou para a própria mãe para entrevistá-la. Que situação...

Reprodução

Sentindo na pele

A jornalista Veruska Donato ficou comovida no SP1, da Globo, ao mostrar a entrega de marmitas para pessoas carentes na capital paulista. Emoção à flor da pele...

Reprodução

Tiro, porrada e bomba

Ao vivo em link com Rodrigo Bocardi na Globo, Thais Gomes reportou que a equipe estava bem depois uma baita explosão. Que susto!

Reprodução

Hostilizado

O repórter Lucas Lobo, profissional da Rede Amazônica, afiliada da Globo no Norte do país, foi hostilizado enquanto fazia reportagem denunciando um suposto caso de corrupção. Desrespeito!

Reprodução

Que olhos...

Durante uma entrada ao vivo para o Balanço Geral da TV Paranaíba, afiliada da Record em Minas Gerais, a repórter Anna Paula Lemos deu uma cantada em um entrevistado na cara dura. Kkkk...

Reprodução

Ventania

O repórter Diego Haidar passou por uma situação inusitada ao mostrar como estava uma praia do Rio no período de frio. No fim da reportagem no RJ, ele exibiu seu guarda-chuva e o item acabou quebrando.

Reprodução

Se vira nos 30

Em qualquer situação, o repórter tem que se virar para levar informação para o público. Mas os imprevistos sempre deixam as matérias mais curiosas, não é mesmo?


Data de publicação: 03/11/2021

Reprodução