Televisão

Os canais mais vistos no Brasil em julho

Globo, Record, SBT e mais: Confira quais foram as emissoras que o público mais assistiu no último mês, segundo dados do Painel Nacional de Televisão, aferidos pelo Kantar Ibope Média.

Autor: Redação NT

Reprodução

1º lugar - Globo

Líder isolada, a Globo teve 11,20 pontos de média de audiência, além de 32,74% de share (participação). Os destaques do canal continua sendo Pantanal e os noticiários...

Reprodução

2º lugar - Record

Com 3,43 como média de audiência e 10,03% da participação, a Record trava uma briga com SBT pelo segundo lugar. Dessa vez foi a emissora de Bispo Macedo que venceu na disputa.

Reprodução

3º lugar - SBT

O SBT vem conquistando excelente audiência com as partidas de futebol transmitidas pelo canal de Silvio Santos, mas, mesmo assim, outros programas puxaram a média para baixo, fechando com 3,16 pontos

Reprodução

4º lugar - Band

A Band vem chegando em quarto lugar, mostrando estagnação na programação, principalmente por Faustão na Band. O canal chegou a 3,28% das TVs ligadas, além de acumular 1,12 na média geral.

Reprodução

5º lugar - TV Brasil

A TV de Bolsonaro vem conquistando audiência impressionante, muito por conta das reprises de novelas de outras emissoras. Em julho, atingiu impressionantes 0,37 pontos, e 1,08% de share.

Reprodução

6º lugar - RedeTV!

A RedeTV! vem sofrendo um bocado com o crescimento da TV Brasil, que a deixou comendo poeira no último mês. O canal apresentou audiência baixa, ficando em sexta colocação no Painel Nacional de TV.

Reprodução

7º lugar - SporTV

Embora esteja em sétima colocação no ranking geral, o SporTV pode ser considerado o canal mais assistido da TV fechada, alcançando 0,23 de média de audiência com atrações e transmissões de jogos.

Reprodução

8º lugar - Viva

Outro canal por assinatura da Globo que aparece na lista é o Viva, que tem basicamente sua programação reprises de programas e teledramaturgia da emissora carioca.

Reprodução

Briga de gigantes

A cada mês, os canais de enfrentam e fazem de tudo para chamar atenção do público. Quem ganha é o apresentador, que tem um leque de opções para se entreter e se informar.


Data de publicação: 01/08/2022

Reprodução