Televisão

Os campeões de No Limite

Nas quatro temporadas anteriores de No Limite, apresentadas por Zeca Camargo, participantes desafiaram suas próprias vidas no reality radical. Relembre quem se deu melhor e venceu as edições antigas.

Autor: Redação NT

Reprodução

Elaine de Melo

A participante é lembrada como a primeira vencedora de No Limite. Exibido em 2000, a edição explodiu na audiência e o público ficou surpreso com uma final emocionante.

Reprodução

Final surpreendente

Em 10 de setembro de 2000 foi exibido o último episódio, que teve como finalistas duas mulheres: Pipa Diniz e Elaine, que desbancou a gaúcha e se consagrou a grande campeã, após oito episódios.

Reprodução

Leo Rassi

Leo Rassi foi o segundo campeão na temporada 2 de No Limite, exibido em 2001. Gravado em Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, o vencedor foi para a final com a paulista Christina Moreira.

Reprodução

Prêmio da edição

Ao conquistar o primeiro lugar do No Limite 2, Leo Rassi levou pra casa R$ 300 mil e um carro zero quilômetro. Quer mais ou tá pouco?

Reprodução

Rodrigo Trigueiro

Na terceira edição de No Limite, Rodrigo Trigueiro teve a vantagem física na disputa por ser policial militar. Apesar disso, passou por maus bocados nas locações do reality, na Ilha de Marajó, no Pará

Reprodução

Final diferente

Para o último episódio de No Limite 3, a Globo decidiu levar três finalistas para disputar o cobiçado prêmio. Rodrigo venceu após desbancar a paulista Herica Sanfelice e a fluminense Tatiana Welikson.

Reprodução

Luciana Araújo

Depois de oito anos, a Globo decidiu fazer a quarta edição de No Limite com muitas novidades, como um grande número de competidores. Luciana derrotou 22 adversários com muita garra.

Reprodução

Prêmio recheado

Dessa vez, o prêmio em dinheiro foi maior que nas edições anteriores. Luciana embolsou nada mais nada menos que R$ 500 mil.

Reprodução

No Limite 5

Só nos resta descobrir o campeão da nova temporada de No Limite, que estreia em maio, na Globo. Queremos ver muita garra, suor e coragem entre os 16 participantes. Para quem vai a sua torcida?


Data de publicação: 26/04/2021

Reprodução