Televisão

O primeiro mês de Faustão na Band

Faustão estreou na Band no dia 17 de janeiro, chamando a atenção de todos. Um mês depois, muita coisa aconteceu. Relembre os principais momentos.

Autor: Redação NT

Divulgação/Band

Artistas globais

O apresentador ficou três décadas na Globo e conquistou muitos amigos. Na Band, recebeu convidados que fizeram suas carreiras na emissora, como Antônio Fagundes e Camila Queiroz.

Reprodução/Band

Audiência

O programa estreou com 8,0 pontos e atingiu pico de 9,5. Aos poucos, foi caindo e se consolidando no 4° lugar. Em quatro semanas, a média da atração acabou sendo de 4,8.

Reprodução/Band

Covid

No primeiro mês de exibição, o apresentador foi diagnosticado com Covid-19 e precisou ficar afastado das gravações. Porém a recuperação foi rápida e ele retornou aos trabalhos.

Reprodução/Band

Sucesso comercial

Faustão é um queridinho do mercado publicitário e levou com ele grandes marcas para a Band. O apresentador terá 50% do lucro da atração. A expectativa é que, por mês, ele receba R$ 3 milhões.

Reprodução/Band

Relação com o filho

João Guilherme tem comandado o programa ao lado do pai e a relação vem chamando a atenção do público. Os dois discutem a relação familiar no palco em diversos episódios, tornando tudo divertido.

Reprodução/Band

Fórmula do Domingão

Apesar de estar na Band, Faustão segue no Domingão. Há competição de dança, música ao vivo, quadro de homenagem ao artista, entre outras coisas.

Reprodução/Band

Faustão e a trajetória na Band

O comunicador não tem qualquer previsão para se aposentar. Por isso o público poderá acompanhá-lo na TV por muito tempo.


Data de publicação: 17/02/2021

Reprodução/Band