Televisão

Opções de reprise ao invés de Pega Pega

Pega Pega foi escolhida para ser reprisada no lugar de Salve-se Quem Puder, na Globo. Internautas estão detonando a escolha da emissora e sugerem outros títulos para o lugar. Confira outras novelas!

Autor: Redação NT

Reprodução

Morde e Assopra

A trama de 2011 bem que poderia ser reprisada, já que tem 10 anos desde sua primeira exibição. Além disso, o texto conta com o humor de Walcyr Carrasco, com direito a casamentos desfeitos e fazenda...

Reprodução

Aquele Beijo

A trama de Miguel Falabella seria capaz de prender o público às 19h. O estilo do autor conquista todos os públicos, desde as crianças até as donas de casa. Como a Globo não pensou nisso? :-p

Reprodução

Cheias de Charme

Tudo bem que a Globo já reprisou essa novela em 2016, mas nunca é demais acompanhar as dificuldades e a explosão das Empreguetes. Ia pegar às 7!

Reprodução

Sangue Bom

Com seis protagonistas jovens, não faltaram histórias interessantes em Sangue Bom. Não perdeu o pique em 2013 e dificilmente perderia em 2021. Quem lembra dessa?

Reprodução

Alto Astral

A trama protagonizada por Nathalia Dill e Sérgio Guizé foi prejudicada pelo horário de verão em um período difícil para a Globo, em 2015. Porém a novela seria uma boa pedida ao invés de Pega Pega, né?

Reprodução

Rock Story

A novela mais cogitada pelo público perdeu o posto de reprise para Pega Pega. Resta aguardar a reexibição no Vale a Pena Ver de Novo. Afinal Rock Story foi um sucesso e coleciona fãs até hoje.

Reprodução

Só nos resta Pega Pega

Não tem jeito! A Globo já confirmou a reprise de Pega Pega. Para quem gosta da trama, será a oportunidade de ver novamente, que não gosta, a saída será trocar de canal ou tentar engolir de novo.


Data de publicação: 16/06/2021

Reprodução