Televisão

Melhores momentos do Prêmio Multishow

O Prêmio Multishow 2021 foi realizado na noite dessa quarta-feira (8). A cerimônia revelou votos em categorias popular e especializado. Além dos prêmios, teve muitas homenagens. Confira

Autor: Redação NT

Divulgação/Multishow

Xuxa

Xuxa desceu da sua nave e fez um pré-show, cantando a música 'Arco-íris'. A apresentação gerou muitas reações nas redes sociais.

Reprodução/Multishow

Iza

Ocorreram muitas apresentações, mas Iza chamou a atenção ao fazer uma performance sexy de Gueto e da sua nova canção, Sem Filtro.

Reprodução/Multishow

Homenagem a Cassia Eller

Nando Reis, Lan Lanh e Chico Chico fizeram um tributo a cantora Cássia Eller. Há artista morreu há 20 anos e foi homenageada pelos seus amigos.

Reprodução/Multishow

Tatá Werneck cutuca Fiuk

A humorista estava apresentando a premiação ao lado do Iza quando a cantora brincou ao dizer que ela estava fugindo do roteiro. Tatá citou Fiuk ao responder, arrancando risada do público.

Reprodução/Multishow

Juliette

Ela estreou no Prêmio Multishow e cantou a música Vixe Que Gostoso. Além da voz, o vestido branco da ex-BBB chamou muita a atenção do público.

Reprodução/Multishow

Homenagem a Marília Mendonça

A sertaneja foi indicada como Melhor Cantora. Após sua morte, as concorrentes abriram mão da competição e deram o prêmio para Marília. A cantora foi homenageada durante a premiação.

Reprodução/Multishow

Thales Brêtas

Paulo Gustavo apresentou a premiação em anos anteriores e foi homenageado por Tatá Werneck e Thales. "Você está para sempre em nossos corações", disse o viúvo.

Reprodução/Multishow

Vencedores

O Prêmio Multishow consagrou diversos nomes da música brasileira, tendo Anitta e Israel & Rodolffo como grandes destaques.


Data de publicação: 09/12/2021

Reprodução/Multishow