Televisão

Mari Palma se joga em sonho na CNN

Apresentadora do Popverso, a jornalista tem a chance de entrevistar pessoas que nunca havia pensado que conheceria. O programa fala sobre o universo da cultura pop.

Autor: Daniele Amorim

Reprodução/CNN Brasil

Ídolos da adolescência

Há mais de um mês na programação da CNN Brasil, o Popverso já exibiu algumas entrevistas que Mari fez com ídolos, como a banda McFly e o ator Chris Hemsworth.

Reprodução/CNN Brasil

Lies, lies, lies...

O encontro com os ingleses aconteceu em maio deste ano, quando a banda veio ao Brasil para uma série de shows. Em entrevista ao NaTelinha, a jornalista confessa que lia até fanfics do grupo.

Reprodução/CNN Brasil

Filme da Marvel

Já na entrevista online com Chris Hemsworth, eles falaram sobre o mais novo lançamento do ator: o filme Thor: Love and Thunder (2022).

Reprodução

Em alta com o Popverso

Em entrevista ao NaTelinha, Mari disse: "Talvez, seja o melhor momento da minha carreira até agora. Hoje eu posso dizer que eu faço o que amo, é muito especial, e tenho muita liberdade para criar".

Reprodução/Instagram

Gregos e troianos

Além do Popverso realizar alguns sonhos de Mari, o programa se dá bem na audiência. Em 19 de junho, o titulo foi o mais visto do horário entre as atrações dos canais pagos de notícias.

Reprodução/Instagram

Audiência

De acordo com dados do Ibope, obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, o Popverso rendeu 0,57 ponto, contra 0,32 da GloboNews, 0,32 da Record News, 0,09 da Band News e 0,00 da Jovem Pan.

Reprodução/Instagram

Primeiro na internet, depois na TV

Diferentemente dos programas concorrentes, o Popverso é exibido primeiro na internet. De segunda à sexta-feira, o título começa às 20h no canal do YouTube da CNN Brasil e às 23h30 na televisão.

Reprodução/Instagram

O que é o Popverso?

"É um programa que vai trazer um olhar diferente para o que está rolando, com uma linguagem autêntica e com a relevância e credibilidade de sempre", descreveu Mari.

Reprodução/Instagram

Mari Palma se joga em sonho na CNN

Quer saber mais detalhes do programa de Mari Palma? Acesse o NaTelinha


Data de publicação: 27/07/2022

Reprodução/CNN Brasil