Televisão

Luva de Pedreiro rasgou o verbo

A Record conseguiu exibir uma entrevista concedida por Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, que contou os motivos que o levaram a romper com o ex-empresário, Allan Jesus.

Autor: Jéssica Alexandrino

Reprodução/Instagram

Desentendimento

Eu disse a ele um dia que não iria postar vídeo porque estava cansado, aí ele falou que iria até mim para 'colocar tudo nos eixos'. Ele é meu dono para falar isso?
Reprodução/Instagram

Cada um para um lado

Foi então que Luva fez uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram e expôs o que estava acontecendo. Na ocasião, ele apareceu dizendo que iria tomar conta de tudo sozinho dali por diante.

Reprodução

O problema

Ele queria que eu ficasse só para ele. Eu queria ficar com meus amigos, me divertir, ser feliz. Só queria brincar de bola. E eu era proibido por ele. Ele disse que era ruim para a imagem.
Reprodução/Instagram

Más lembranças

O influenciador continuou o desabafo dizendo que o antigo empresário, não queria que as pessoas o vissem. "Queria que eu ficasse entocado", reclamou.

Reprodução/Instagram

Censura?

Há uma semana, Luva ficou ensandecido ao ter sido impedido de ir ao ar na Globo e Record com trechos falando sobre sua relação com Allan após o agente ter conseguido uma liminar na Justiça.

Reprodução

Aviso

"Na minha nova casa só existe uma regra: liberdade. E daqui pra frente ninguém mais vai me calar!", escreveu ele, na última segunda-feira (4), em um post no Instagram.

Reprodução/Instagram

Futuro

Decepcionado com o ex-agente e após ter seu nome envolvido em muitas polêmicas, Luva entregou sua carreira na mão do ex-jogador Falcão.

Reprodução/Instagram

Contou tudo!

Luva de Pedreiro se mostrou decepcionado com Allan Jesus e deixou claro que não tinha noção de todas as cláusulas que estavam descritas no contrato que assinou. Confira a matéria completa!


Data de publicação: 11/07/2022

Reprodução/Instagram