Televisão

Globo quer Ivete Sangalo ao vivo

Pesquisa mostra que público quer Pipoca da Ivete ao vivo. O programa comandado por Ivete Sangalo estreia no próximo domingo (24), na Globo.

Autor: Walter Felix

Divulgação/Globo

Investimento

O Pipoca da Ivete ainda nem estreou, mas já tem promessa de mudança nos bastidores. A intenção da Globo é ter a cantora ao vivo, mas, para isso, precisaria desembolsar um cachê milionário.

Divulgação/Globo

Espontaneidade

Uma pesquisa feita pela Globo mostrou que a audiência prefere assistir à cantora em atrações ao vivo, com mais interatividade.

Divulgação/Globo

Sem pressa

A emissora deve avaliar a aceitação do Pipoca da Ivete antes de bater o martelo sobre as transmissões ao vivo, que já estão nos planos do canal.

Divulgação/Globo

Futuro

Caso haja boa repercussão e audiência, há grandes chances de a atração passar por uma reformulação e, nos próximos meses, passar a ser transmitida em tempo real.

Divulgação/Globo

Agenda reformulada

Só que, para ter Ivete Sangalo ao vivo aos domingos, a Globo vai ter que desembolsar um cachê milionário. Afinal, a cantora teria que abrir mão de seus shows aos finais de semana.

Divulgação/Globo

Fortuna

Ivete cobra em torno de R$ 400 mil por apresentação. Para trabalhar domingo à tarde, teria que abrir mão dos shows pelo país sábado à noite.

Divulgação/Globo

Vem aí

Sob a direção de Boninho, o Pipoca da Ivete vem sendo tratado com grande expectativa. Recentemente, Ivete foi bem avaliada pelo desempenho à frente do The Masked Singer.

Divulgação/Globo

Poder da baiana

Com um programa só para Ivete Sangalo aos domingos, tradicionalmente um dia em que a disputa por audiência na TV é acirrada, a Globo aposta alto na cantora.

Divulgação/Globo

Estreia domingo

Saiba mais sobre o Pipoca da Ivete e fique por dentro de todos os detalhes sobre o novo programa da Globo.


Data de publicação: 19/07/2022

Divulgação/Globo