Televisão

Famosos que já apresentaram o Encontro

Desde 2012, Fátima Bernardes é a dona das manhãs da Globo com seu Encontro. Mas, em algumas ocasiões, outros famosos substituíram a apresentadora no comando da atração. Confira alguns nomes!

Autor: Redação NT

Reprodução

Mona Lisa Duperron

A jornalista surpreendeu os telespectadores nesta semana ao aparecer como substituta de Fátima Bernardes no Encontro. A comunicadora começou sua carreira em Recife e veio para o Rio em 2012.

Reprodução

Manoel Soares

Já conhecido pelo público do Encontro por fazer reportagens para a atração desde 2017, o jornalista assumiu o posto de apresentador em algumas ocasiões.

Reprodução

Patrícia Poeta

Substituta titular de Fátima no Encontro, a jornalista já comandou o programa dezenas de vezes com maestria.

Reprodução

Fernanda Gentil

Enquanto não estava no ar no Se Joga, Fernanda Gentil comandou a atração nas manhãs da Globo em algumas ocasiões. A web sempre dividiu opiniões sobre a jornalista à frente do programa.

Reprodução

Ana Furtado

Além de ter substituído Ana Maria Braga no Mais Você e comandar o É de Casa, Ana Furtado já apresentou o Encontro dezenas de vezes entre 2014 e 2018, na ausência de Fátima.

Reprodução

Tiago Leifert

A passagem de Tiago Leifert como apresentador do Encontro foi muito rápida, em apenas algumas edições de 2015. E ele não estava sozinho! O jornalista dividiu o palco com Ana Furtado e Marcos Veras.

Reprodução

O retorno

Em breve, Fátima Bernardes voltará a comandar o Encontro, abordando temas relevantes e atuais, com convidados pra lá de especiais.


Data de publicação: 06/09/2021

Reprodução