Televisão

Primeiros dias de Faustão na Band

Faustão estreou na última segunda (17) e já atualizou o banco de memes dos tuiteiros de plantão. Veja como foi o retorno do apresentador para a Band

Autor: Redação NT

Divulgação/Band

O começo

O comunicador entrou no palco ao lado da Anne Lottermann e de João Guilherme, seu filho. O cenário é grandioso e no estilo teatro. As bailarinas fizeram parte da estreia

Reprodução/Band

Samba no pé

O programa iniciou com as Vídeos Cassetadas, mas logo passou para a primeira atração da noite: o cantor Zeca Pagodinho.

Reprodução/Band

Memes

Durante a apresentação do sambista, Faustão foi flagrado cantando diversas vezes. Na sequência, ele recebeu no palco os cantores Alexandre Pires e Seu Jorge.

Reprodução/Band

Sucesso

O primeiro programa registrou 8,3 pontos e 9,9 de pico, ocupando a segunda colocação entre 20h30 e 22h40. Além disso, se tornou um dos principais assuntos das redes sociais.

Reprodução/Band

Grana ou Fama

Na terça, Faustão exibiu o quadro Grana ou Fama, uma espécie de Show de Calouros. A atração contou com a presença de Ronnie Von, Chico Barney e Bianca Rinaldi.

Reprodução/Band

Queda no segundo dia

Ele ainda apostou em um quadro da vida de animais no meio da natureza. O segundo episódio ficou com 6,5 pontos, fechando na quarta posição.

Reprodução/Band

Afastado

O comunicador foi diagnosticado com Covid-19 e vai se afastar das gravações. Neste tempo, Anne Lottermann e de João Guilherme serão os responsáveis pela produção.


Data de publicação: 19/01/2021

Reprodução/Band