Televisão

Conheça os participantes do Power Couple

Estreou nesta segunda (2) a nova temporada do Power Couple Brasil. Conheça os participantes.

Autor: Redação NT

Divulgação/Record

Hadballa e Eliza

Eliza e o ex-BBB Hadballa foram o primeiro casal divulgado. Eles estão juntos há quase três anos e querem ser conhecidos como o casal sem medo.

Divulgação/Record

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Eles foram multados em R$ 200 mil durante a participação no Brincando com Fogo por transarem cinco vezes em uma única noite. Desta vez, eles falaram que querem ganhar dinheiro e não perder.

Divulgação/Record

Anne Duarte e Pelanza

Eles disseram que estavam angustiados com o confinamento no hotel. "A gente é muito da rua, nos três primeiros dias, a gente quase surtou", disse ele, antes de entrar na casa.

Reprodução

Pais do MC Gui

Claudia, conhecida como Baronesa, e Rogério, empresários da música de São Paulo, são casados há 26 anos e também foram anunciados como participantes do reality show.

Reprodução

Karoline Menezes e Mussunzinho

Eles estão juntos há quatro anos, têm um filho chamando Tom, tiveram crises de relacionamento, mas nunca se separaram. O ator também é ex-A Fazenda.

Divulgação/Record

Ivy Moraes e Fernando Borges

Eles se conheceram em 2019, namoraram por seis meses, ficaram afastados e se reencontraram ano passado. "Estamos vindo com sangue nos olhos", disse Ivy.

Reprodução

Dinei e Erika Dias

Em dezembro completam dois anos juntos. O atleta que participou de A Fazenda e da Ilha Record, se aventura em um novo reality show.

Reprodução/Record

Mais casais

Michelle e Bruno Passa; João Hadad e Luana Andrade; Nahim e Andreia Andrade; Adryana Ribeiro e Albert Bressan; Lucas Cartolouco e Gabriella Augusto; Rodrigo Mila e Daiana Araújo.

Reprodução

Vem emoção

A nova temporada promete muita emoção. Fiquei ligado no Power Couple Brasil


Data de publicação: 02/05/2022

Reprodução/Record