Televisão

Camila Queiroz e sua passagem na Globo

Camila Queiroz deixou a Globo nesta quarta (17) de forma conturbada, não concluindo as gravações de Verdades Secretas 2. Mas sua passagem no canal foi de muito sucesso e prestígio.

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

Verdades Secretas

Sua estreia começou na primeira parte de Verdades Secretas, em 2015. Ela interpretou a modelo Angel, que tinha um relacionamento com o padrasto Alex (Rodrigo Lombardi

Reprodução/Globo

Festeja Brasil

A Globo fez um especial com os principais nomes da música sertaneja. Camila comandou a produção ao lado de Márcio Garcia em 2015 e 2016.

Reprodução/Globo

Caldeirão de Ouro

Ela foi repórter do especial do Caldeirão do Huck, em 2015.

Reprodução/Globo

Êta Mundo Bom!

Foi a personagem Mafalda, da novela de Walcyr Carrasco na faixa das 18h. Foi na produção que conheceu seu marido, o ator Klebber Toledo.

Reprodução/Globo

Pega Pega

A novela reprisada atualmente na faixa das 19h mostra Camila como Luiza Guimarães, a mocinha do folhetim. A exibição original ocorreu em 2017.

Reprodução/Globo

Verão 90

Interpretou sua primeira vilão, Vanessa Dias, apelidada de Pilantra. Conseguiu o carinho do público do folhetim, tendo um final feliz.

Reprodução/Globo

Verdades Secretas 2

Sua despedida ocorreu em Verdades Secretas 2, mas de forma traumática. Ela não estará nas gravações finais da produção

Reprodução/Globo

Outros ares

Agora Camila seguirá um novo rumo. Fora da Globo, já fez dois trabalhos para a Netflix: Casamento às Cegas e De Volta aos 15 anos.


Data de publicação: 17/11/2021

Reprodução