Televisão

BBB22: As novidades do reality show

A nova temporada do BBB está chegando com tudo. Em sua vigésima segunda edição, o programa estreia com novidades que vão dar o que falar. Confira!

Autor: Redação NT

Reprodução

Estreia

O BBB22 entra no ar na segunda-feira (17), mas o que o público quer mesmo saber é quem vai entrar na casa mais vigiada do Brasil. Haja palpites para o Camarote... E quem será que está na Pipoca?

Reprodução

Novo apresentador

Uma das grandes novidades deste ano é um novo apresentador: Tadeu Schmidt. O jornalista terá a incumbência de substituir Tiago Leifert, que arrasou nas últimas edições.

Reprodução

Novidades na casa

Boninho já adiantou algumas novidades na casa e a continuação de algumas coisas, como a prova de Bate e Volta e um botão novo da casa que vai dar o que falar.

Reprodução

CAT BBB

Após a saída do Rafael Portugal do CAT BBB, Dani Calabresa assume o quadro humorístico do programa. Garantia de boas risadas!!!

Reprodução

Liderança

O quarto do líder sumiu!!!! O segredo sobre o novo local está mantido em segredo. Mas o fato é que na festa da semana, o pessoal pode comprar itens a mais por estalecas.

Reprodução

Brindes e tretas

Com participantes com personalidades variadas, o público espera muita treta nessa vigésima segunda edição. Tiro, porrada e bomba!!!

Reprodução

Contagem regressiva

Faltam 12 dias para o início do BBB22. Resta aguardar a lista dos participantes para escolher uma pessoa para quem torcer. Promete!!!


Data de publicação: 05/01/2022

Reprodução