Televisão

As vezes que Sonia Abrão soltou o verbo

Inspiração para o jornalismo de celebridades e entretenimento, Sonia Abrão coleciona momentos em que soltou o verbo e deu sua opinião forte sobre determinado famoso ou atração. Confira!

Autor: Redação NT

Reprodução

Caldeirão do Huck

"Acho que brincadeira tem limite, muito limite", esbravejou a apresentadora, que deixou claro que não viu nada de engraçado na situação do Thiago Oliveira entrar em desespero e chorar no Caldeirão.

Reprodução

Ana Maria Braga

Ela rasgou o verbo e detonou as declarações de Ana Maria Braga no Mais Você, quando a loira desmentiu informações dadas pelo A Tarde é Sua: "Vou ter que acreditar que Ana Maria rima com hipocrisia?"

Reprodução

Marilene Saade

"É imperdoável, é inadmissível que uma pessoa seja tratada dessa maneira", pontuou a apresentadora ao falar sobre o caso da esposa de Stênio Garcia tentando colocar à força uma máscara no marido.

Reprodução

Joelma

Sonia comentou um vídeo em que Joelma se nega a fazer uma foto com um fã que viajou para assistir seu show e detonou: "Vem cá, sua perua desbotada, por que você não vai bater cabelo com a sua avó?"

Reprodução

Maisa Silva

“Com todo respeito, eu nunca consegui ver na Maisa tudo isso que o pessoal vê. Esses fogos de artifício em volta da Maisa… Não consigo! Eu acho a Maisa chata e antipática”, disparou Sonia Abrão.

Reprodução

Gkay

Após ser esculachada, Sonia rebateu: "Se tem alguma questão comigo, fale comigo. Quer discutir, quer xingar, quer brigar, que fazer o que for, fala comigo. Fala direto na minha cara."

Reprodução

Participantes do BBB 22

Durante a coberta do BBB 22, Sonia detonou quase todos os participantes, principalmente os rivais de Arthur Aguiar: "A Nat tem quatro, cinco anos. Ela não saiu da primeira ou da segunda infância."

Reprodução

Personalidade forte

Odiada por alguns e amada por muitos, Sonia Abrão dá sua opinião doa a quem doer. Basta ligar a telinha na RedeTV! à tarde para acompanhar sua forte personalidade.


Data de publicação: 08/08/2022

Reprodução