Televisão

As polêmicas de Catia Fonseca

No Melhor da Tarde, Catia Fonseca dá sua opinião sobre os diversos assuntos. Porém muitas falas delas viram polêmicas e são alvos de comentários nas redes sociais. Confira alguns deles!

Autor: Redação NT

Reprodução

Opinião sobre Manoel Soares

Durante o Melhor da Tarde desta quarta-feira (10), Catia Fonseca detonou Manoel Soares por ele corrigir um termo racista que a atriz Marcela Fetter, a Érica de Pantanal, disse no Encontro. Bafão!

Reprodução

Sem conhecer Ana Maria Braga

Catia Fonseca revelou para José Luiz Datena que não conhece Ana Maria Braga até hoje. "Parece que quando a gente marca não dá certo", disse a apresentadora.

Reprodução

Véio do rio

Ela repercutiu a prisão de Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel e de seus pais, e lembrou de Pantanal ao ver a foto de um dos disfarces do criminoso: "Parece o Velho do Rio da novela Pantanal."

Reprodução

Metendo a colher

Catia Fonseca detonou o unfollow de Yasmin Brunet em Jade Picon, depois que vazou o suposto affair entre a ex-BBB e Gabriel Medina: "Cuidando da vida do ex?"

Reprodução

Vale marmita

Q apresentadora revelou um detalhe curioso de sua rotina e afirmou que não ganha vale-refeição da Band. "Levo marmita", assumiu a comunicadora.

Reprodução

Mãos ao alto

Enquanto conversava com um coronel da Polícia Militar sobre o alto número de arrastões em São Paulo, Catia revelou que reagiu a assalto: "Acelerei e saí batendo em um monte de carro"

Reprodução

Mais polêmicas

Apesar de sempre levar seu programa de forma leve, Catia não foge da raia e dá sua opinião sobre diversos assuntos, principalmente envolvendo famosos. Bora aguardar quando será a próxima manifestação!


Data de publicação: 10/08/2022

Reprodução