Televisão

As imitações de Datena ao vivo

Apesar de muitas vezes explodir durante o Brasil Urgente, em outras horas Datena fez brincadeiras ao vivo. Em alguns desses momentos descontraídos, o âncora imitou personalidades da TV. Relembre!

Autor: Redação NT

Reprodução

Silvio Santos

O veterano comunicador imitou Silvio Santos ao revelar que dois repórteres do programa estão em um relacionamento amoroso. "Ma ma ma a pergunta é a seguinte: É namoro ou amizade, hein?"

Reprodução

Em nome do amor

O jornalista encarnou Silvio na época em que ele fazia a mesma indagação romântica em seus programas de namoro no SBT, como o Em Nome do Amor (1994-2000).

Reprodução

O Rei do Gado

O apresentador mostrava o flagrante de vários bois passando pelo rodoanel em São Paulo, sendo tocados por um peão, quando o sonoplasta da atração tocou o tema de O Rei do Gado.

Reprodução

Sou desse chão...

"O peão vai levando o gado para o pasto da cidade de São Paulo", narrava Datena, tendo como música de fundo a música interpretada pela Orquestra da Terra.

Reprodução

Chaves

O âncora noticiava sobre o fim da grave de motoristas de ônibus, quando percebeu a repórter em um terminal de ônibus completamente vazio. Ao ver a cena, o jornalista cantou uma música do Chaves.

Reprodução

Boa noite, vizinhança

A música era aquela em que Chaves (Roberto Bolanos) interpreta em um episódio do seriado mexicano, em que, envolto de uma fogueira em Acapulco, se despede de seus colegas do cortiço em que mora.

Reprodução

Luciano Huck

O âncora mostrava uma perseguição policial de tirar o fôlego, ocorrida em São Paulo, quando citou o colega de profissão. Ao terminar de exibir o vídeo, o jornalista soltou um bordão de Huck.

Reprodução

Loucura, loucura, loucura

"O pessoal que está assistindo o programa está emocionado. Estão paralisados. Mas é de paralisar essa perseguição mesmo, não é? Que loucura, hein!? Loucura, loucura, loucura", disse Datena.

Reprodução

Só no nosso?

Datena mostra que, apesar dos momentos de mais estresse, sempre tem espaço para o bom humor na vida. Além disso, o âncora não perde a chance de homenagear seus colegas de TV.


Data de publicação: 09/08/2022

Reprodução