Televisão

Tiro, porrada e bomba

Todo final de tarde, durante o Brasil Urgente, Datena se irrita com algo e acaba explodindo ao vivo. Em várias das ocasiões, sobram para políticos, representantes de classe e até para a produção.

Autor: Redação NT

Reprodução

Críticas políticas

Após defender Jair Bolsonaro em alguns programas, Datena vem esculachando o Presidente ao vivo: "Agressão à democracia".

Reprodução

Sem medo do perigo

Nem um delegado de polícia conseguiu escapar da irritação de Datena. O apresentador repreendeu a autoridade ao vivo: "Primeiro, pensa no que você vai falar".

Reprodução

Modo Datena ligado

O apresentador geralmente fica pistola quando alguém comete alguma irregularidade ou algum erro não esperado. A bomba explode!

Reprodução

Pistolou!

A principal vítima dos ataques de Datena é sua própria produção. Dia desses ele se irritou com seus colegas e gritou ao vivo: "Vocês pensam que sou trouxa".

Reprodução

Cuidado com ele

Sobrou até para outros jornalistas de outras emissoras, como no dia em que uma repórter tentou furar entrevista ao vivo dele com um delegado.

Reprodução

Treta, treta, treta!

Teve uma vez que Datena mandou indireta ao vivo e chamou pra briga: "Não me dobro a você". Vish...

Reprodução

Datena é do povão!

Datena é conhecido por ter suas opiniões fortes, críticas e xingamentos. Mas, apesar do seu temperamento pistola, é disso que o povão, que ele tanto defende, ama.


Data de publicação: 19/04/2021

Reprodução