Televisão

A misteriosa saída de Faustão da Globo

Logo após o anúncio da saída de Faustão da Globo, a emissora quer esconder detalhes sobre a despedida do apresentador do canal. Confira!

Autor: Redação NT

Reprodução

A saída inesperada

Em janeiro, a Globo se pronunciou sobre a saída do apresentador e pegou o público de surpresa, já que a aposentadoria do animador no canal era dada como certa. Ô loco meu!

Reprodução

Histórico

Desde que estreou na Globo, há 32 anos, Faustão sempre levou entretenimento para o público todos os domingos. Mas a última proposta do canal não foi bem aceita pelo apresentador.

Reprodução

Mudança de grade

O apresentador não aceitou a proposta da Globo para migrar para as noites de quinta-feira em 2022. No novo de desenho de grade da emissora elaborado pela direção, Faustão não se encaixava. Xiii...

Reprodução

Mal estar

Há três semanas, Faustão acertou seu retorno à Band, a emissora que lhe projetou para a Globo. No início do ano, havia dito que não tinha nada certo, mas a decisão do apresentador causou mal estar.

Reprodução

Antecipação

Por causa do mal estar, a Globo estuda antecipar o fim do Domingão do Faustão para 29 de agosto, no dia em que acaba a Superdança dos Famosos. Que vingativa, né?

Reprodução

Prejuízos

A decisão geraria milhões de prejuízos ao novo contratado da Band nos quatro meses que não receberia os merchadisings exibidos no Domingão, já que a ideia era que ele despedisse só em dezembro.

Reprodução

De malas prontas

O martelo ainda não foi batido na Globo, mas o fato é que a Band já espera ansiosa com a reestreia do apresentador no canal. Agora só resta esperar...


Data de publicação: 20/05/2021

Reprodução