Televisão

6 momentos de Cissa Guimarães na Globo

Cissa Guimarães deixou a Globo após 40 anos. A apresentadora e a emissora comunicaram a saída nesta sexta (29). Relembre momentos especiais dela no canal.

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

Os Trapalhões

Em 1987, Cissa Guimarães fez uma participação especial no programa Os Trapalhões e contracenou com o humorista Mussum. Uma parceria que marcou a apresentadora.

Reprodução/Globo

Tatuagem

Em 2016, Cissa Guimarães mostrou ao público uma tatuagem que tem do filho. Ela se emocionou com a data, que era o Dia da Saudade

Reprodução/Globo

Quadradinho

Em 2015, Cissa e André Marques substituíram Ana Maria Braga no Mais Você. Neste dia, eles receberam Anitta nos Estúdios Globo. Com muito bom humor, a apresentadora aprendeu a dançar o quadradinho.

Reprodução/Globo

Dia das Mães

Em 2018, a apresentadora emocionou o público e não segurou o choro ao falar da dor que sente no Dia das Mães. Ela perdeu o filho Rafael, atropelado em um túnel do Rio de Janeiro, em 2010.

Reprodução/Globo

Vídeo Show

Cissa é muito lembrada por fazer reportagens no Vídeo Show. Um dos momentos icônicos é quando ela foi fazer a unha no Rio de Janeiro. Era gente como a gente.

Reprodução/Globo

Retorno

Em maio, a apresentadora voltou aos Estúdios Globo após ficar meses em isolamento por causa da Covid. Ela chorou ao ter contato com os colegas e demonstrou muita felicidade.

Reprodução/Globo

Até logo

Cissa emocionou, divertiu, informou e atuou durante 4 décadas na Globo. Com tanto prestígio, em breve estará em um novo projeto para o público acompanhar. Até logo!


Data de publicação: 29/10/2021

Reprodução/Globo