Televisão

5 polêmicas nos jogos do Brasil na Globo

A seleção entra em campo nesta quinta (7), a partir das 20h30, e a Globo vai televisionar. Além de futebol, houve polêmicas com a amarelinha. Relembre alguns desses momentos.

Autor: Redação NT

Reprodução

Atrito com o rei

Pelé foi comentarista da Copa de 94 e foi alvo de críticas de Galvão Bueno, que não sabia que o áudio estava ligado. O narrador chegou a afirmar que queria "dar com uma marreta na cabeça dele". Climão

Reprodução

Copa de 2006

Galvão criticou Roberto Carlos por causa do gol da França. Na opinião do narrador, o lateral falhou ao ficar arrumando a meia ao invés de marcar Henry.

Reprodução

Vão ter que me engolir

Em 1997, o Brasil venceu a Copa América e Zagallo, muito criticado pela imprensa, fez um desabafo na Globo. No ano seguinte, foi vice-campeão do mundo pela seleção.

Reprodução

Galvão pistola

A seleção começou mal nas Olimpíadas de 2016 e Galvão criticou o silêncio dos jogadores. "Não é profissional, não é ético e não é correto, sair de campo o time inteiro e se negar a falar"

Reprodução

Brasil x Argentina

Neste ano, Brasil e Argentina foi suspenso após polêmica com a Anvisa. Quatro jogadores argentinos não cumpriram determinação da agência e a partida foi encerrada, virando assunto no mundo todo.

Reprodução

Desabafo

Neymar é alvo de críticas da imprensa e resolveu desabafar na Globo. "O que mais preciso fazer para ser respeitado?", questionou ao vivo.

Reprodução

Vai, Brasil!

O Brasil é líder nas Eliminatórias e hoje tenta seguir 100% na competição. Para isso, é necessário vencer a Venezuela.


Data de publicação: 07/10/2021

Reprodução