Fora da TV desde 2021, Tiago Leifert entra na mira do SBT
Apresentador investe no seus canais do YouTube, mas se empolga em possível retorno

Publicado em 10/10/2024 às 10:07,
atualizado em 10/10/2024 às 10:12
Tiago Leifert entrou na mira do SBT para fazer parte das transmissões esportivas da emissora. A notícia foi publicada pelo jornalista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, nesta quinta-feira (10), e traz que ele seria o nome para liderar o setor.
Fora da Globo desde 2021, quando apresentou o Big Brother Brasil e o The Voice, Tiago Leifert apostou na internet e mantém dois canais no YouTube: um com com lives diárias sobre futebol e outro sobre games, também uma de suas paixões.
+ Globo reduz É de Casa e lança novo jornal aos sábados
+ 7 famosos que tem casa na Flórida, epicentro do maior furacão em 100 anos
Com a possibilidade de perder Cléber Machado para a Record, o SBT enxergaria em Leifert o nome ideal para conversar com públicos diferentes, sobretudo os mais jovens. Além disso, o profissional possui boa aceitação no mercado publicitário.
Tiago Leifert quer narrar na TV
Ao próprio Flávio Ricco, o jornalista se mostrou disposto a voltar. "O que mais quero é narrar. É o que mais me empolga. Já me ofereceram pra fazer programa novo de esporte e tal, mas pra isso eu tô mais feliz no YouTube", contou.
Aos 44 anos de idade, ele ganhou notoriedade na TV ao comandar a versão paulista do Globo Esporte entre 2009 e 2015. Migrou para o entretenimento naquele ano definitivamente e além do The Voice, esteve à frente do BBB entre 2017 e 2021,É de Casa (2015-2016), Zero1 (2016-2020) e a Superdança dos Famosos (2021).
Ele anunciou sua saída da líder de audiência para cuidar da filha Lua, que passa por um câncer nos olhos.