Irritação

Datena recebe conteúdo impróprio no celular ao vivo e detona: "Está me gozando"

Apresentador jogou o celular longe ao ver imagem indigesta na tela


Datena de braços abertos
Datena recebe conteúdo impróprio no celular ao vivo e detona - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 19/08/2022 às 18:45,
atualizado em 19/08/2022 às 18:45

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (19), José Luiz Datena se revoltou ao receber um conteúdo impróprio ao vivo. Ao voltar da exibição de uma matéria, o apresentador notou que um candidato para as Eleições 2022 havia enviado uma foto da campanha no celular. O âncora se irritou com a situação e esculachou a pessoa, sem citar o nome de quem era o responsável pelo envio do conteúdo.

"Eu estou recebendo a foto de um candidato. Não sei o porquê o candidato me mandou essa foto aqui. Qual é? Não estou entendendo. Você quer que eu fale de você como candidato? O que eu tenho pra falar de você não é bom não. Não entendi porque você mandou essa foto aqui. Quer tirar sarro em mim? Vai se ferrar!", detonou Datena.

"Eu não tive envolvido com quadrilha de merenda. Nunca roubei merenda aqui em São Paulo não. Você quer que eu divulgue sua foto? Está me gozando. O que que é? Não tem nem 3% de votos, eu tinha 34."

Datena

Ele não revelou qual foi o político, mas ao falar de suas intenções de votos, o titular do Brasil Urgente deu a impressão de tratar-se de um candidato ao Senado por São Paulo. Datena chegou a lançar candidatura como nome escolhido por Jair Bolsonaro (PL). Como fez em outras ocasiões, no entanto, ele optou por desistir de enveredar pela política.

No meio da crise de nervosismo, o apresentador, que estava sentado na bancada do programa, jogou seu celular fortemente sobre a mesa, causando um barulho alto. Em outro momento do Brasil Urgente, o jornalista também criou caso com um delegado ao vivo. Tudo porque, ele não queria que fosse citado um nome de desafeto no ar. Datena já se irritou outras vezes no ar

Confira o momento:

Datena fica revoltado com repórter expulsa de delegacia

imagem-texto

Durante o Brasil Urgente da última quarta-feira (17), Datena ficou revoltado ao contar que uma das repórteres do programa foi expulsa de uma delegacia de polícia. Segundo o apresentador, Clara Nery foi impedida de trabalhar pela equipe de policiais, obrigando a profissional ficar do lado de fora do local público. Através de nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, responsáveis pediram para que a imprensa não atrapalhe o trabalho dos policiais.

" A gente mostra o trabalho da polícia com maior carinho e os caras tiram a repórter, primeiro que é moça, e segundo que a jogam na rua e dizem que ela tem que ficar na chuva porque não pode atrapalhar o trabalho da polícia"

Datena
Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado