Novidade

Sem Silvio Santos, SBT inova e coloca homens no balé; veja fotos

Emissora escala meninos para participar do novo balé da atração, seguindo com mudanças que vem sendo feitas no dominical


Patrícia Abravanel cercada por novo balé de Silvio Santos
SBT estreia homens no balé do Programa Silvio Santos - Foto: Reprodução
Por Thomaz Rocha

Publicado em 18/08/2022 às 19:10,
atualizado em 18/08/2022 às 20:41

O Programa Silvio Santos terá uma novidade neste domingo (21). A atração dominical vai apostar em um balé misto, mantendo as bailarinas, mas também contando com dançarinos. O anuncio foi feito pelo diretor da emissora Jefferson Candido através de suas redes sociais. Nas publicações, o profissional compartilhou fotos com a nova equipe no palco da atração.

Em uma imagem, os bailarinos aparecem posados com Patrícia Abravanel, a atual apresentadora do programa. "Olha só que demais. Nesse domingo tem a estreia do ballet masculino no Programa Silvio Santos. Pela primeira vez na Tv teremos um ballet misto e está sensacional. Parabéns pelo trabalho!!!", disse o diretor em uma postagem.

As bailarinas de programa de auditório são um clássico da televisão. Além do programa Silvio Santos, outros programas atualmente também contam com balé feminino como atração à parte, como no caso do Faustão na Band.

Veja mais fotos dos bastidores:

Sem Silvio Santos, SBT inova e coloca homens no balé; veja fotos

Novidades do Programa Silvio Santos surtem efeitos

Com esta novidade, a direção do dominical segue com as mudanças previstas na produção. Após firmar Patrícia Abravanel na apresentação do programa, o cenário também mudou, no início de julho, com novas cores e luzes. As transformações vem sido bem vista nos bastidores da atração, já que, com modificações, o programa atingiu melhor Ibope em 2022.

No dia 07 de agosto, alcançou seu melhor desempenho em audiência no ano sob o comando de Patrícia Abravanel. A atração registrou 8 pontos de acordo com dados do Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado. Somente duas edições tiveram mais público em 2022: em 1º de maio e 8 do mesmo mês, quando o próprio Homem do Baú comandou o dominical.

Outra novidade que vai ao ar no Programa Silvio Santos é a nova Câmera Escondida. Intitulada Palhaço na TV, o novo vídeo promete arrancar gargalhadas do público, em uma pegadinha que levou medo para as "vítimas".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado