Deram uma virada

Power Couple: Como Karol e Mussunzinho foram de "vilões" a finalistas

O casal Linessum conseguiu resistir no game da Record


Mussunzinho e Karol sorrindo e vestindo roupa preta, sentados no sofá da casa do Power Couple 6
Mussunzinho e Karol foram o único casal que restou do grupão - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 14/07/2022 às 06:40,
atualizado em 14/07/2022 às 10:44

Karoline Menezes e Mussunzinho conseguiram chegar à final do Power Couple Brasil 6, que acaba nesta quinta-feira (14), passando por apenas uma DR e ganharam uma chance do público para disputar o prêmio do reality da Record com Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Para o casal Linessum, voltar de uma berlinda seria uma situação pouco provável em outras fases do jogo, pois os dois ganharam o título de "vilões" do programa logo no início da atração.

Os dois casais que também têm vagas garantidas na final, Mezamo e Bretheus, se surpreenderam com a eliminação de Luana Andrade e João Hadad na última DR. Para Albert e Adryana, o mais natural seria que Karol e Mussunzinho fossem eliminados pelo ator ter sido o "cacique" do grupão, como o próprio empresário definiu. Já para Brenda e Matheus, a possibilidade de dividir os banquinhos da final com os dois era muito difícil de imaginar, já que eles foram seus maiores oponentes durante todo o confinamento.

Do chamado grupão, todos foram eliminados, menos Karol e Mussunzinho. Os dois venceram a maior parte das provas individuais e se consagraram Casal Power três vezes, o que garantiu diversas imunidades. Além disso, ficaram em uma posição confortável durante uma etapa do game, já que estavam em um círculo que tinha maior número de pessoas e conseguiam "comandar" a votação da casa.

Porém, poderiam ter nadado e morrido na praia se tivessem sido eliminados na DR que aconteceu na terça-feira (12), mas isso não ocorreu porque, com o tempo, a visão de alguns telespectadores em relação a eles mudou. No que diz respeito a Bretheus, os dois casais se desculparam, trocaram abraços e começaram a ter uma convivência mais saudável na casa. Brenda e Karol, inclusive, já estão se ajudando na hora de escolher o look e fazer a maquiagem e o cabelo para as entradas ao vivo.

Apesar dessa aproximação não ter agradado alguns membros das torcidas dos ex-Brincando com o Fogo, que dizem que não conseguem esquecer todas as brigas que eles tiveram, outra parcela do público viu maturidade e sinceridade nas palavras ditas por eles e deixou as desavenças para trás. Sem essa rixa, Karol e Mussunzinho preencheram todos os quesitos que um casal finalista precisaria ter aos olhos de quem assiste o programa: tiveram um bom desempenho nas provas, apostaram alto e acumularam o maior saldo entre os três pares que restaram e não foram plantas em nenhum momento do game.

Power Couple: Karol e Mussunzinho podem tirar segundo lugar de Adryana e Albert

Montagem de fotos dos casais Linessum e Mezamo, o primeiro sorrindo e o segundo sério
Karol e Mussunzinho e Adryana e Albert tiveram trajetórias bem diferentes no Power Couple 6  - Reprodução/Instagram

De fora do grupão, Brenda e Matheus e Adryana e Albert eram os favoritos a levar o prêmio do Power Couple Brasil 6 para casa desde o começo do reality da Record. Porém, com o passar do tempo, o público reprovou algumas atitudes de Bressan, que ganhou fama de falso porque, apesar de não votar em Bretheus, falou mal deles em diversos momentos e se negou a chamá-los de aliados, deixando os amigos sentidos e as torcidas mais ainda.

A porcentagem de votos do casal Mezamo caiu bastante nas últimas DR's das quais eles participaram. No início, conseguiam números expressivos, que brigavam de igual para igual com a votação de Brenda e Matheus. Já na berlinda mais recente que foram juntos, Adryana e Albert acumularam apenas 29,24% dos votos, enquanto os ex-Brincando Com o Fogo receberam 52,59% do total.

Se antes a cantora e o empresário conseguiriam ocupar pelo menos o segundo lugar do pódio com facilidade, agora isso mudou. Karol e Mussunzinho deram uma virada tão grande no jogo que estão conseguindo mostrar um lado descontraído que ficou escondido em meio às tretas em que se envolviam na mansão. Muita gente nem lembra mais que Karol chegou a pegar um prato para jogar em Brenda quando as duas brigaram na cozinha e que o filho de Mussum (1941-1994) disse que a ruiva tem "bafo de cocô".

Nas redes sociais, boa parte dos internautas diz que Karol e Mussunzinho merecem o segundo lugar por terem mantido a mesma linha de pensamento do início ao fim, por terem falado tudo o que pensavam na frente dos outros participantes sem trair os amigos e por terem conseguido ir tão bem nas provas e apostas a ponto de escaparem de todas as DR's que foram formadas até a reta final.

Quem vai vencer o Power Couple 2022?

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado