Puxão de orelha

Fátima Bernardes tenta conduzir entrevista e leva bronca de Ana Maria Braga: "Calma"

Apresentadora do Mais Você fez questão de comandar bate-papo com titular do Encontro


Ana Maria Braga e Fátima Bernardes em entrevista no Encontro, na Globo
"Olha, o café da manhã sou eu com você! Calma!", disparou Ana Maria Braga em entrevista com Fátima Bernardes - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 28/06/2022 às 11:45,
atualizado em 28/06/2022 às 12:43

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes tomaram café da manhã juntas na manhã desta terça-feira (28). O bate-papo sobre as mudanças na programação da Globo uniu, apesar da distância, o Mais Você, produzido em São Paulo, e o Encontro, no Rio de Janeiro. A loira deu uma bronca na colega, que tentou conduzir a conversa. “Calma”, pediu.

“É muito bom quando a gente está trabalhando e tem alguém como você como vizinha e como referência. Já disse isso e escrevi algumas vezes para você. Eu realmente tenho uma admiração enorme pela sua capacidade de falar com o público. Pela força que você tem quando fala seu ‘acorda, menina’”, elogiou Fátima Bernardes.

O falatório da apresentadora do Encontro foi interrompido por Ana Maria Braga, que cessou os elogios com um puxão de orelha: “Olha, o café da manhã sou eu com você! Calma! Apresentadora eu sei que é um negócio…”. A loira riu, enquanto a colega colocou a mão na boca, mas não se intimidou e seguiu com os elogios:

“É, a gente gosta de falar, a gente vai falando… É porque realmente é verdade, eu preciso dizer para você isso! Eu realmente fico muito encantada com sua forma de conduzir e de mexer com as pessoas. Acho que isso é o mais legal.”

Fátima Bernardes

Em seguida, Fátima comentou que a amiga pretende continuar usando seu bordão mesmo com o Mais Você indo ao ar mais tarde, conforme relatou em entrevista na segunda-feira (27). “Todos precisamos ouvir o seu ‘acorda, menina’”, disse. “Obrigada, Fátima. Eu também tenho o mesmo problema que você”, destacou Ana Maria, aos risos, referindo-se à falação.

Vida pessoal de Fátima Bernardes foi assunto no bate-papo com Ana Maria Braga

Fátima Bernardes tenta conduzir entrevista e leva bronca de Ana Maria Braga: \"Calma\"

Pontos da vida pessoal de Fátima Bernardes, como problemas de saúde enfrentados recentemente, também foram assunto no bate-papo. A ex-âncora do Jornal Nacional terminou o casamento com William Bonner quando já estava no Encontro, em 2016. Durante o café da manhã, Ana Maria Braga lembrou que esteve ao lado da colega naquela época.

“Depois de 26 anos de casada com o William Bonner, você passou por um tempo necessário e introspectivo. Tive a felicidade de conversar mais de pertinho com você nesse tempo. Depois, a vida seguiu e hoje você mostra a felicidade e o amor que você tem ao seu lado com o Túlio Gadêlha.”

Ana Maria Braga

A partir da próxima semana, o Encontro será comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares e irá ao ar mais cedo, enquanto o Mais Você ocupa o fim das manhãs. Já Fátima Bernardes migra para o comando do The Voice Brasil, mas revelou nesta terça que ainda não sabe nada sobre o trabalho no talent show da Globo.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado