Futebol na TV

Avaí x Palmeiras ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima quarta rodada da competição


Avaí x Palmeiras
Avaí x Palmeiras - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 26/06/2022 às 14:14,
atualizado em 26/06/2022 às 14:28

O jogo Avaí x Palmeiras acontece na tarde deste domingo (26), válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão da Globo e do Premiere, na TV e online, a partir das 16h00, direto do Ressecada, em Santa Catarina.

O Avaí tem a quinta melhor campanha como mandante e busca surpreender os paulistas com a ajuda da torcida nas arquibancadas. Depois do tropeço diante do Fluminense, a equipe precisa da vitória para se aproximar novamente do G-4. Em 13 rodadas, somou 17 pontos.

O Palmeiras defende, além da ponta, a invencibilidade de 11 jogos. A única derrota foi para o Ceará, no Allianz Parque, em jogo válido pela primeira rodada. O Verdão chega para o confronto vindo de derrota para o São Paulo na Copa do Brasil.

Como assistir Avaí x Palmeiras ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, PC Oliveira e Ricardinho; SporTV, com narração de DanDan Pereira e comentários de Paulo Nunes e PVC.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 29,90 (no plano anual).

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Possível escalação do Avaí: Vladimir; Kevin, Arthur Chaves, Bressan e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Eduardo; Willian Pottker, Muriqui e Bissoli.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Jorge); Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron, Dudu (Wesley) e Rony (Rafael Navarro).

Outros jogos da competição

16h00: Botafogo x Fluminense

18h00: São Paulo x Juventude

18h00: Ceará x Atlético-GO

18h00: Goiás x Cuiabá

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado