Futebol na TV

Fluminense x Cruzeiro ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Copa do Brasil

A partida é válida pelas oitavas de final da competição


Fluminense x Cruzeiro
Fluminense x Cruzeiro - Foto: Divulgação

O jogo Fluminense x Cruzeiro acontece na noite desta quinta-feira (23), válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão exclusiva do SporTV, na TV e online, partir das 19h00, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O Fluminense quebrou uma sequência negativa após vencer o Avaí no último domingo. Com a renovação de André, a chegada de Alan e a movimentação do clube no mercado, a torcida parece ter retomado a empolgação com o time.

O Cruzeiro defende o bom momento na temporada. Líder absoluto da Série B do Campeonato Brasileiro, o time classificou às oitavas de final como melhor ataque do torneio (agora já ultrapassado). Para chegar até aqui, passou por Sergipe, Tuntum-MA e Remo. A Raposa busca a primeira vitória, no ano, contra um time da elite nacional.

Como assistir Fluminense x Cruzeiro ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no SporTV, para todo o Brasil, com narração de Gustavo Villani e comentários de Henrique Fernandes, Paulo Nunes e Salvio Spinola na Central do Apito.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o GloboPlay, que tem um pacote incluindo o canal de esportes. O serviço de streaming é disponível apenas para assinantes.

Mais informações sobre o jogo da Copa do Brasil

Provável escalação do Fluminense: Fábio; Samuel Xavier; Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano.

Possível escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Adriano (Filipe Machado), Fernando Canesin, Geovane Jesus e Matheus Bidu; Rafa Silva (Daniel Jr.) e Edu.

 

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado