No Sensacional

Marcão do Povo diz que nunca foi censurado por Silvio Santos: "Me chama de amigo"

O apresentador do Primeiro Impacto falou sobre como é sua relação com o dono do SBT


Marcão do Povo e Daniela Albuquerque sentados conversando em uma sala
Marcão do Povo em bate-papo com Daniela Albuquerque - Divulgação/RedeTV!
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 21/06/2022 às 14:30:00,
atualizado em 21/06/2022 às 14:30:36

Nesta terça-feira (21), Daniela Albuquerque recebe Marcão do Povo no Sensacional. No bate-papo que irá ao ar na RedeTV!, o apresentador do Primeiro Impacto falou sobre os sonhos que ainda pretende realizar na televisão e falou sobre como é sua relação com Silvio Santos“Ele me chama de amigo, me chama [para ir] ao camarim dele, a gente conversa", revelou.

"O Silvio nunca me censurou em nada, simplesmente disse: ‘Faça o que você achar que tem que fazer para dar resultado e faça de forma correta para as pessoas’”, completou ele, que trabalha no SBT desde 2017.

Consolidado no matinal da emissora do dono do Baú, o comunicador não negou o desejo de atuar fora do jornalismo de hard news. “Queria aproveitar um pouco mais da alegria que eu tenho. Gosto de brincar, divertir e de gente. Então, queria aproveitar mais disso”, confessou ele, que passou por um susto no início desse ano.

Marcão teve um mal-estar ao vivo, enquanto comandava o noticiário, e precisou ser hospitalizado. “É um acúmulo de pressão, porque eu me pressiono muito. Assisto o meu programa todos os dias em casa, porque eu quero melhorar a cada dia. Quero ver onde eu posso dar mais de mim”, garante.

"É tanta notícia ruim que a gente dá todos os dias, que eu acho que foi isso: a jarra foi enchendo até que chegou um momento que, quando eu abri o programa, o mundo girou comigo. Estava fazendo jejum intermitente, então acho que eu não tinha me alimentado bem também", pontuou ele, que se submeteu a alguns exames e chegou e tranquilizar os fãs na época, por meio das redes sociais.

Marcão do Povo passou mal e SBT acionou Dudu Camargo

Marcão do Povo diz que nunca foi censurado por Silvio Santos: \"Me chama de amigo\"

No fim de janeiro, Marcão do Povo passou mal ao vivo e deu um susto na equipe do SBT. O jornalista teve uma crise de pressão alta e teve que deixar o comando do Primeiro Impacto para ser atendido pelos bombeiros de plantão. Por conta do incidente, Dudu Camargo foi acionado às pressas e apresentou o telejornal.

Camargo já estava de sobreaviso porque Marcão já chegou à emissora passando mal e imaginou que talvez não conseguisse comandar a atração inteira. Ele entrou no ar, mas logo no início de programa se sentiu mal e, com a voz tremula, pediu para seu microfone fosse cortado pela equipe do Primeiro Impacto. "Fecha meu microfone por favor", disse. Sem forças para ficar de pé e precisou abandonar o programa.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias