Futebol na TV

São Paulo x América-MG ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima primeira rodada da competição


São Paulo x América-MG
São Paulo x América-MG - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 12/06/2022 às 14:59,
atualizado em 12/06/2022 às 15:16

O jogo São Paulo x América-MG acontece na tarde deste domingo (09), válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão da Globo e do Premiere, na TV e online, a partir das 16h00, direto do estádio Morumbi, em São Paulo.

O São Paulo joga em casa, onde ainda não perdeu no Brasileiro, para tentar encerrar uma sequência de quatro empates consecutivos. O técnico Rogério Ceni, porém, terá uma longa lista de desfalques para montar o time, que tem 15 pontos.

No último jogo, o América-MG fez atuação bem abaixo do esperado, contra o Ceará, e perdeu invencibilidade em casa. Agora, o Coelho busca uma atuação nos moldes que teve diante do Corinthians, há uma semana, para se reabilitar. O time tem 14 pontos.

Como assistir São Paulo x América-MG ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo, com narração de Renata Silveira e comentários de Caio Ribeiro, Casagrande e Salvio Spinola, e Premiere, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Richarlyson.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 29,90 (no plano anual).

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Possível escalação do São Paulo: Jandrei, Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Luan, Rodrigo Nestor, André Anderson (Patrick) e Welington (Reinaldo); Luciano (Eder) e Calleri.

Provável escalação do América-MG: Jailson; Cáceres (Patric), Éder, Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Everaldo e Aloísio

Outros jogos da competição 

16h00: Goiás x Ceará

18h00: Coritiba x Palmeiras

19h00: Fortaleza x Athletico-PR

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado