Futebol na TV

Coritiba x Palmeiras ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima primeira rodada da competição


Coritiba x Palmeiras
Coritiba x Palmeiras - Foto: Divulgação

O jogo Coritiba x Palmeiras acontece na noite deste domingo (09), válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere, na TV e online, a partir das 18h00, direto do estádio Couto Pereira, no Paraná.

O Coritiba aposta mais uma vez na força em casa, apesar de vir de empate com o São Paulo, no Couto Pereira, que o tirou do G-4. Melhor mandante do Brasileirão, com 13 pontos, o Coxa está invicto com quatro vitórias e uma igualdade. Na temporada, o time alviverde também não perdeu em 14 partidas, com dez vitórias e quatro empates.

O Palmeiras abriu a rodada na liderança, com 19 pontos, mas perdeu o posto com a vitória do Corinthians sobre o Juventude. Uma vitória coloca o time novamente na ponta da tabela. O momento atual é bem positivo: são 16 jogos de invencibilidade na temporada.

Como assistir Coritiba x Palmeiras ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 18h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no Premiere FC, com narração de Júlio Oliveira, com comentários de Fernanda Colombo, Paulo Nunes e Renata Mendonça.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 29,90 (no plano anual).

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Possível escalação do Coritiba: Rafael William; Natanael (Nathan Mendes), Luciano Castán, Henrique e Guilherme Biro; Matías Galarza (Robinho), Bernardo e Thonny Anderson; Alef Manga (Fabrício Daniel), Adrián Martinez e Igor Paixão.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Rony.

Outros jogos da competição

16h00: São Paulo x América-MG

16h00: Goiás x Ceará

19h00: Fortaleza x Athletico-PR

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado