Futebol na TV

Corinthians x São Paulo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela sétima rodada da competição


Corinthians x São Paulo
Corinthians x São Paulo - Foto: Divulgação

O jogo Corinthians x São Paulo acontece na noite deste domingo (22), válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão da Globo e Premiere, na TV e online, a partir das 16h00, direto do Neo Química Arena, em São Paulo.

Líder do Brasileirão desde o término da quarta rodada, o Corinthians aparece com 13 pontos na tabela e vem em bom momento, sem perder nos sete últimos jogos disputados (três empates e quatro vitórias).

Do outro lado, o São Paulo vem em bom momento para tentar sua primeira vitória na Neo Química Arena. Com titulares poupados no meio de semana, pela Sul-Americana, o Tricolor pode assumir a liderança do Campeonato Brasileiro caso vença o o adversário. A equipe tem 11 pontos contra 13 do rival, atual líder.

Como assistir Corinthians x São Paulo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo e Premiere FC, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega, Ricardinho e Fernanda Colombo.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 29,90 (no plano anual).

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Possível escalação do Corinthians: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon e Giuliano (Renato Augusto); Gustavo Mantuan (Willian), Róger Guedes e Júnior Moraes.

Provável escalação do São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Welington; Igor Gomes, Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Alisson; Luciano (Eder) e Calleri.

Outros jogos da Competição

16h00: Fortaleza x Fluminense

19h00: Athletico PR x Avaí

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado