DemoCreator

Encontramos o melhor gravador de tela da atualidade

Conheça o DemoCreator, uma ferramenta que vai além da gravação da tela, com recursos de edição de áudio e vídeo para deixar suas produções ainda melhores


Rapaz jogando no computador
DemoCreator vai muito além da gravação de tela - Imagem: Freepik
Por Redação NT

Publicado em 20/05/2022 às 15:57,
atualizado em 20/05/2022 às 16:08

Se você está procurando por aquele gravador de tela que seja poderoso e eficiente, você veio ao lugar certo! 

Procurar por bons programas e aplicativos pode ser uma tarefa difícil, por isso buscamos e encontramos o melhor gravador de tela da atualidade para você!

Criado pela Wondershare, o DemoCreator é um gravador de tela com soluções completas para seus usuários. Seja com recursos de gravação, com edição e efeitos de vídeo, essa ferramenta é capaz de atender às necessidades dos usuários mais simples até aqueles que necessitam de recursos mais avançados.

 Confira as demais funcionalidades do DemoCreator e porque o consideramos o melhor em seu segmento!

O software DemoCreator

Como gravador de tela, esse programa é capaz de apresentar vídeos com alto desempenho de qualidade.

O aplicativo é compatível tanto para Windows, quanto para Mac. No site oficial, o usuário pode escolher baixar a versão teste do programa e conferir todos os recursos disponíveis para uso na íntegra.

Por possuir um software inteligente, esse aplicativo é ideal para professores e educadores, empresários e funcionários de escritório, gamers e vloggers, por ser apto para dar suporte ao processo criativo de todas essas áreas de atuação.

Outra característica é o modo de jogo, feito para que gamers e streamers de gameplay possam gravar seus vídeos com alto nível de detecção das melhores aplicações de jogo em seu computador.

Gravação inteligente pela Webcam

Pode-se gravar pela webcam com o reconhecimento facial AI incorporado ao software do programa, que irá reconhecer automaticamente seu rosto, centralizá-lo e ligá-lo à tela de gravação.

Através do reconhecimento facial pode-se apagar o fundo de retrato e selecionar um dos efeitos de mosaico para substituir o fundo. Também são oferecidas as funções de máscara, espelho e cinema para serem aplicadas ao vídeo.

Encontramos o melhor gravador de tela da atualidade
Imagem: DemoCreator

Desenho em tempo real

Esse recurso é perfeito para ser usado durante uma gravação em tempo real. Se você sentir que precisa adicionar anotações ou comentários que são fundamentais em determinado trecho da gravação, você só precisa ativar o modo de desenho em tempo real.

Com essa ferramenta, você pode desenhar e escrever na tela de gravação em tempo real sem precisar encerrar sua gravação ou adicionar essas anotações posteriormente.

Conheça mais recursos de edição e efeitos de vídeo do DemoCreator

Para além de um simples gravador de tela, o DemoCreator ainda conta com uma poderosa ferramenta de edição e efeitos de vídeo.

Seus recursos de edição vão desde as funções mais básicas, como cortar e juntar um vídeo, até funções avançadas de montagem e reprodução. O destaque fica para o uso desses recursos avançados para streamers de gameplay e gamers.

São disponibilizados mais de 70 modelos de transição de vídeo e mais de 50 efeitos de texto ou eclipse de vídeo. Ainda são encontrados adesivos, modelos prontos de vídeo e recursos de anotação. Com os recursos de anotação pode-se incorporar textos, setas, pequenos comentários e animações de esboço no seu vídeo.

Legendas Automáticas

Outro recurso muito útil é a nova atualização de legendas automáticas. O aplicativo usa o reconhecimento de voz por meio de inteligência artificial, o mesmo usado pelo Google, para identificar e elaborar as legendas de forma rápida e automática.

Essa função é ideal para quem realizou a gravação de seu conteúdo com narrações ou comentários. Pode-se converter voz em texto para até 125 idiomas.

Função Zoom & Pan

Essa função foi criada para incorporar praticidade na hora de aumentar ou diminuir o zoom de um trecho selecionado da gravação.

Se você deseja trazer foco e atenção de quem está assistindo para um determinado item ou assunto que esteja em tela, com essa função é possível fazer isso com facilidade. Ao escolher o objeto que receberá o foco, o programa automaticamente irá reconfigurar o trecho para sua melhor qualidade.

Assim, seu público poderá ter uma perspectiva mais detalhada do que você estiver apresentando.

Pacotes de efeitos

Por último, trazemos os pacotes de efeitos embutidos ao software como outro recurso muito útil na hora de editar seus vídeos.

Podem ser encontrados mais de 1000 pacotes prontos e disponíveis para personalização, divididos em 5 categorias principais.

São elas: educação, empresas, tutoriais, jogos e vida. Os pacotes de educação são ideais para a elaboração de aulas onlines e de vídeo educacionais para o youtube, já os de empresas servem de grande ajuda na elaboração de apresentações de negócios criativas e cativantes.

Encontramos o melhor gravador de tela da atualidade
Imagem: DemoCreator

 

Um programa completo

De fato, esse é um gravador de tela completo, onde você encontrará todas as soluções para seus vídeos em um lugar só!

Por isso, se você quer uma ferramenta que vai além da gravação da tela, precisa conhecer e testar o DemoCreator. Certamente, depois desse software, suas produções não serão mais as mesmas!


Pauta produzida e enviada por Assessoria de Imprensa Oficial
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado