Futebol na TV

Palmeiras x Emelec ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Libertadores

A partida é válida pela quinta rodada da competição


Palmeiras x Emelec
Palmeiras x Emelec - Foto: Divulgação

Palmeiras x Emelec acontece na noite desta quarta-feira (18), válido pela fase de grupos da Taça Libertadores da América. O jogo terá transmissão da ESPN a partir das 19h00, direto do Allianz Parque, em São Paulo.

O atual bicampeão da América já garantiu a classificação para as oitavas de final como líder da chave. O objetivo do Palmeiras agora é a melhor campanha geral, o que daria ao clube a vantagem de decidir o mata-mata em casa.

O Emelec é o vice-líder do Grupo A com cinco pontos, sete atrás do adversário. O time equatoriano ainda tenta a classificação na chave, que tem também o Deportivo Táchira, com quatro pontos, e o Independiente Petrolero, com um.

Como assistir Palmeiras x Emelec ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no ESPN, para todo o Brasil.

Já para quem deseja assistir online, uma opção é o Star Plus, que funciona por meio de uma assinatura mensal, e também disponibiliza conteúdos diversos, como filmes e séries.

Mais informações sobre o jogo da Libertadores

Possível escalação do Palmeiras: Weverton (Marcelo Lomba), Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Kuscevic (Murilo) e Jorge; Danilo (Zé Rafael), Atuesta e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Dudu (Breno Lopes), Gustavo Scarpa (Wesley) e Rafael Navarro (Rony).

Provável escalação do Emelec: Pedro Ortiz, Carabalí, Quintero, Guevara e Jackson Rodríguez; Sebastián Rodríguez, Arroyo, Zapata, Cevallos e Chalá; Cabeza.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado