Futebol na TV

São Paulo x Juventude ao vivo: Saiba como assistir online pela Copa do Brasil

A partida é válida pela terceira fase da competição


São Paulo x Juventude
São Paulo x Juventude - Foto: Divulgação

O jogo São Paulo x Juventude acontece na noite desta quinta-feira (13), válido pela fase de grupos da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão do Amazon Prime Video online, partir das 19h30, direto da Arena Barueri, em São Paulo.

O São Paulo tem priorizado o Brasileiro e está em meio a uma maratona de jogos, mas é provável que Rogério Ceni escale um time com mais titulares do que a equipe que atuou na partida de ida, em abril.

O Juventude, apesar de não viver um bom momento no Brasileiro, trata o duelo da Copa do Brasil como uma oportunidade de elevar a receita na temporada. Na Série A, a equipe Alviverde soma três empates e duas derrotas. A última vitória ocorreu contra o Real Noroeste, na segunda fase da competição de mata mata.

Como assistir São Paulo x Juventude ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h30 (horário de Brasília), terá que ir para o streaming. A opção é o Amazon Prime Video, que fechou algumas partidas diretamente com a Globo.

Para assistir ao jogo, é preciso assinar a plataforma, mas o primeiro mês é grátis para novos clientes. A narração ficará por conta de Tiago Leifert, com comentários de Casimiro Miguel.

Mais informações sobre o jogo da Copa do Brasil

Provável escalação do São Paulo: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Luciano e Calleri.

Possível escalação do Juventude: César; Rodrigo Soares (Paulo Henrique), Vitor Mendes, Paulo Miranda e William Matheus; Yuri, Jadson, Darlan; Chico, Paulinho Moccelin (Guilherme Parede) e Isidro Pitta.

Outros jogos do dia da competição

 

19h00: Vitória x Fortaleza

19h30: Cruzeiro x Remo

21h30: Botafogo x Ceilândia

21h30: Santos x Coritiba

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado