Futebol na TV

Jorge Wilstermann x São Paulo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pela Sul-Americana

A partida é válida pela fase de grupos da competição


Jorge Wilstermann x São Paulo
Jorge Wilstermann x São Paulo - Foto: Divulgação

O jogo Jorge Wilstermann x São Paulo acontece na noite desta quinta-feira (28), válido pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. O duelo terá transmissão da Conmebol TV, na TV e online, a partir das 19h15, direto do Estádio Félix Capriles, na Bolívia.

O São Paulo terá também como adversária a altitude da cidade boliviana, 2.500 metros acima do nível do mar. A altura não assusta muito, tanto que o clube decidiu viajar ao local do jogo já na véspera, e não horas antes da partida. A equipe brasileira venceu os dois jogos que fez até agora, contra Ayacucho e Everton, e lidera o Grupo D com seis pontos.

O Jorge Wilstermann tem só um ponto na Sul-Americana, do empate contra o Everton, no Chile, na primeira rodada. Na Liga Bolivia, faz campanha de meio de tabela, na 10ª posição.

Como assistir Jorge Wilstermann x São Paulo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Conmebol TV, para todo Brasil.

O novo canal está disponível apenas para assinantes da Claro e Sky, seja na TV ou online, por meio do serviço de pay-per-view, em uma parceria com a equipe do BandSports. Para isso, é necessário adquirir um pacote extra, que custa R$ 39,90 por mês.

Outras informações da Copa Sul-Americana 2022

A equipe boliviana vive uma crise econômica. Em campo, não terá o goleiro Luis Fernando Cárdenas, expulso contra o Ayacucho. Já o São Paulo levou quase toda a equipe, a exceção é Calleri.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado