Futebol na TV

Brasil x Hungria ao vivo: saiba como assistir na TV e online o amistoso feminino

A partida é válida pela preparação para a Copa América de 2022


Brasil x Hungria
Brasil x Hungria - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 11/04/2022 às 12:00,
atualizado em 11/04/2022 às 15:40

O confronto Brasil x Hungria terá transmissão ao vivo na tarde desta segunda-feira (11), um Amistoso da Seleção Feminina. O torcedor pode acompanhar tudo  na Globo e SporTV na TV e online, diretamente do San Pedro de Pinatar, na Espanha.

Depois de empatar com a Espanha, o Brasil agora volta suas atenções para a Hungria, 41ª colocada do ranking mundial da Fifa. Acompanhe todos os detalhes deste duelo ao vivo, aqui no Olimpíada Todo Dia.

Contra a Espanha, o Brasil tomou um gol logo no início e chegou ao empate ainda no final da primeira etapa, com Geyse. Jogando com torcida contra, a seleção quebrou uma importante marca da equipe adversária, já que a Espanha não sofria um gol havia 19 jogos ou mais de dois anos. O time brasileiro esteve próximo de vibrar a partida, mas desperdiçou algumas chances.

Como assistir Espanha x Brasil Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 14h50 (horário de Brasília), é só ficar ligado na Globo e no Sportv.

Para quem deseja assistir online, a opção é o Globoplay (apenas para algumas cidades do país), que é disponibilizado por meio de uma assinatura mensal, com uma degustação de sete dias. Além disso, o assinante conta com toda a programação da emissora carioca, além de conteúdo já antigo, séries, filmes e shows.

Mais informações sobre o jogo do Brasil

Por conta da do avanço da vacinação da Covid-19, o estádio contará com a presença dos torcedores. A venda de ingressos aconteceu a todo vapor, e a expectativa é de um grande público.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado