Futebol na TV

São Paulo x São Bernardo ao vivo: Saiba como assistir online pelo Paulistão

A partida é válida pelas quartas de final da competição


São Paulo x São Bernardo
São Paulo x São Bernardo - Foto: Divulgação

O jogo São Paulo x São Bernardo acontece na noite desta terça-feira (22), válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O duelo terá transmissão do HBO Max online, a partir das 20h30, direto do estádio do Morumbi, em São Paulo.

Para o São Paulo, o jogo surge como o teste mais importante da temporada até aqui. A equipe, que terminou com a terceira melhor campanha do estadual com 23 pontos, entra em campo com a responsabilidade de ser favorita.

Mesmo classificado às quartas de final, o São Bernardo não vive boa fase no Paulistão. São quatro jogos sem vencer, sendo dois empates e duas derrotas. Após bom início de estadual, o Bernô caiu de rendimento na reta final da fase de classificação e busca surpreender.

Como assistir São Paulo x São Bernardo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 20h30 (horário de Brasília), ficará sem opções, por conta de restrições dos acordos fechados.

Para aqueles que desejam assistir online, a única opção é o HBO Max, que tem um custo de R$ 27,90, mensal no plano padrão.

Mais informações sobre o jogo do Paulistão

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Por enquanto, uma pequena parte da capacidade total vai ser usada.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado