Futebol na TV

Madureira x Flamengo ao vivo: Saiba como assistir online pelo Carioca

A partida é válida pela sétima rodada da competição


Madureira x Flamengo
Madureira x Flamengo - Foto: Divulgação

O jogo Madureira x Flamengo acontece na noite desta quarta-feira (16), válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. O duelo terá transmissão do Cariocão Play online, a partir das 15h30, direto do estádio Conselheiro Galvão, em Madureira, no Rio de Janeiro.

Mandante da partida, o Madureira ocupa 7ª colocação com sete pontos somados após seis rodadas. Foram duas vitórias, um empate e três derrotas, com cinco gols marcados e oito tomados.

Antes da decisão da Supercopa do Brasil contra o Atlético-MG, o Flamengo chega embalado depois de golear o Nova Iguaçu. Sem Thiago Maia, que sofreu um corte profundo na perna esquerda, o técnico também não poderá contar com Gustavo Henrique, suspenso.

Como assistir Madureira x Flamengo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 15h30 (horário de Brasília), ficará sem opções, por conta de restrições nos acordos fechados.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Cariocão Play, que tem a opção de compra de jogos avulsos (R$ 29,90), além do pacote completo (R$ 129,90).

Mais informações sobre o jogo do Carioca

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, foi permitido a presença do público. Por enquanto, uma pequena parte da capacidade total vai ser usada.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado