Esculachou

Luiz Bacci não perdoa e detona Wesley Safadão por receber Dj Ivis no palco

Jornalista questionou a presença de DJ Ivis em show do cantor


Luiz Bacci durante o Cidade Alerta, com Wesley Safadão e DJ Ivis no telão
Luiz Bacci detona Wesley Safadão ao vivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/12/2021 às 18:24,
atualizado em 06/12/2021 às 18:59

Durante o Cidade Alerta desta segunda-feira (6), Luiz Bacci detonou Wesley Safadão ao vivo. O apresentador demonstrou toda sua indignação ao noticiar que DJ Ivis, acusado de violência doméstica contra sua ex-mulher, Pâmella Holanda, participou de um show do cantor no Anhembi, em São Paulo. O jornalista havia comprado ingressos para o show e desistiu de ir ao saber da presença do réu na festa.

"Eu que ajudei tanto esse cara pra agora me sentir assim como vários dos seus fãs, decepcionado. E é por isso que eu digo: Quando o artista chegar no topo da carreira é preciso ter a humildade de descer do palco e ouvir o que o seus fãs tem a dizer ao pé do ouvido. Ele permite que no palco dele, no maior evento do ano dele aqui em São Paulo, esse final de semana, ele faz essa palhaçada que nos envergonha", detonou.

"Eu não acho correto você ter em seu palco, ter em seu show, um cara que acabou de sair da cadeia porque espancou a mulher e ele não cumpriu pena. Ele foi solto, mas ainda responde em liberdade, esse DJ Ivis espancador de mulher. Deixa ele em casa compondo, mas não coloca em cima do seu palco. O que nós vamos explicar para as crianças e jovens desse país?", explicou Bacci. No final de semana, o jornalista já havia mostrado seu descontentamento através das redes sociais.

Assista momento em que Bacci falou ao vivo do caso:

DJ Ivis foi vaiado na noite desse sábado (4) durante a Noite do Piseiro, festa realizada na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP). O músico, que foi solto, mas ainda responde pelo espancamento da ex-mulherPamella Holanda, foi convidado por Tarcísio do Acordeon para subir no palco do evento, o que revoltou o público presente.

No momento em que o DJ Ivis sobe ao palco, é possível ouvir uma variedade de xingamentos e gritos de “Fora”. O momento foi compartilhado por perfis de fofoca no Instagram. Nos comentários, internautas endossaram o coro de repúdio ao ex-marido de Pamella Holanda, que aguarda na Justiça a condenação do agressor.

No perfil Vem me Buscar, Hebe, foram vários comentários reiterando as vaias. “Era para estar preso, sei nem o que está fazendo aí”, disse uma internauta. “Pode bater em mulher, você é solto e ainda ganha homenagem de famoso”, ironizou outro seguidor da página. “Cometer um erro é uma coisa, cometer um crime é outra”, sustentou um terceiro.

DJ Ivis causou revolta ao compartilhar vídeo sendo tietado por fãs: "Fim dos tempos"

No fim de novembro, o DJ Ivis causou polêmica ao compartilhar um vídeo recebendo carinho de fãs. Os registros mostravam o momento em que o cantor estava em um evento e posava para fotos. Nas redes sociais, os internautas se mostraram revoltados com a situação.

Pelo Instagram, os comentários foram em grande parte negativos. "Fim dos tempos mesmo", escreveu um. "Alguém tem que descobrir urgente de onde sai esse povo e ir lá fechar a porta", disparou outro. "Prefiro acreditar que são pessoas contratadas por ele mesmo", opinou mais um.

Em seu perfil da mesma rede social, o famoso compartilhou uma carta aberta no começo de novembro. No texto, ele se mostrou arrependido pelo que fez com Pamella Holanda. "Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor", afirmou em trecho.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado