Festa

Ana Maria Braga recebe Deyverson e comemora título da Libertadores do Palmeiras

"Foi um esforço coletivo", disse ela


Ana Maria Braga com a bandeira do Palmeiras
Ana Maria Braga abriu o programa comemorando o tricampeonato do Palmeiras - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 29/11/2021 às 10:57,
atualizado em 29/11/2021 às 11:09

Ana Maria Braga recebeu Deyverson na manhã desta segunda-feira (29) no Mais Você. Antes, no Bom Dia Brasil, deu sinais do que viria por aí: "Com licença aos flamenguistas, mas olha, desculpem. Valeu, mereceu, um sufoco, uma aflição. Graças ao Deyverson e ao time todo, ganhamos a Libertadores, foi um esforço coletivo".

Após o programa ter começado, a produção do matutino "provou" que Ana comemorou realmente o tricampeonato no último sábado (27), quando venceu o Flamengo. "É tri, é tri... Campeão", repetia ela em sua casa.

Na atração, além de Deyverson, Ana também recebeu o Felipe Andreoli, apresentador do Globo Esporte de São Paulo. O atleta que foi herói na conquista palmeirense revelou a luta do pai para sustentar a família. "Eu queria ser pagodeiro, mas meu pai falou que eu ia ser jogador", relembrou.

A paixão de Ana Maria Braga pelo Palmeiras

Ana Maria chamou a atenção ao elogiar Deyverson pela bolada roubada do jogador do Flamengo na jogada que culminaria no gol do título. "Os sonhos são pra ser realizados. Ele acreditou que ia alcançar a bola. Jogar futebol, como tudo na vida, tem que acreditar. Essa imagem é maravilhosa, no seu olho, que você acreditou que ia pegar aquela bola. Não vou falar um palavrão porque a essa hora da manhã não pode", brincou.

Há um mês, vale lembrar, Ana "se convidou" para tomar café da manhã no Palmeiras ao receber uma mensagem do jogador Dudu em comemoração aos 22 anos do Mais Você. "Tá feito o convite, pra você vir tomar o café aqui, com certeza. Vamos ganhar isso aí! [Libertadores] Aí a gente tinha que comemorar juntos. Também quero tomar café aí. Que tal?", disse na ocasião, praticamente profetizando o título.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado