Piada polêmica

SBT e Carlos Alberto divulgam nota se desculpando por piadas sobre Praia Grande

Humorista Mhel Marrer foi criticada e ameaçada de morte após fala em A Praça é Nossa


Mhel Marrer em cena com Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa, sentada em um banco com as pernas cruzadas, ao lado do apresentador, sorridente, sentado em outro banco
Mhel Marrer em cena com Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 28/10/2021 às 15:05,
atualizado em 28/10/2021 às 15:16

O SBT divulgou uma nota, na tarde desta quinta-feira (28), se desculpando em nome da emissora e do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e de toda a equipe de A Praça é Nossa pelas piadas feitas pela humorista Mhel Marrer, que foram exibidas no programa do dia 21 de outubro, sobre a população de Praia Grande, em São Paulo, que repercutiram negativamente.

"Em retratação que irá ao ar no programa desta quinta-feira, dia 28 de outubro, Carlos Alberto de Nóbrega vem, em ‘nome de todos os profissionais do humor que integram a família A Praça é Nossa, pedir sinceras desculpas para aqueles que, de algum modo, ficaram incomodados com o quadro humorístico’. Lembrando da intenção de entreter e divertir as pessoas que prestigiam o programa, Carlos Alberto de Nóbrega completa ressaltando que ‘se aconteceu algum excesso que, eventualmente, tenha incomodado algum telespectador, fica nossa profunda solidariedade’".

Procurada pelo NaTelinha, a humorista Mhel Marrer não retornou às mensagens até o momento. A artista compartilhou nos Stories do Instagram um comentário irônico de Oscar Filho sobre toda a polêmica. "Acho um absurdo. Como assim, a Mhel, uma humorista vai fazer uma piada?...", disse ele.

O SBT completou a nota dizendo que todas as medidas estão sendo tomadas e que a ideia não foi prejudicar, ofender e nem causar indignação em nenhum morador de Praia Grande. "Estamos cientes de todos os avanços e melhorias já realizadas nas últimas décadas e que seguem sendo feitas atualmente, assim como o quanto isso enche de orgulho e resgata a autoestima dos habitantes de Praia Grande".

Mhel Marrer foi ameaçada de morte após fazer comentários sobre a cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, durante participação em A Praça é Nossa, no SBT. Na ocasião, a humorista afirmou que a cidade é "suja" e que "todo mundo é feio", ironizando os moradores do balneário. Moradores do município criticaram a fala da artista e alguns a ameaçaram.

Os habitantes de Praia Grande se mobilizaram para enaltecer a cidade e postaram imagens do local, com textos motivadores. Por meio de nota, a prefeitura do município paulista repudiou o comentário de Mhel.

Carlos Alberto conta como foi gravar A Praça é Nossa na pandemia: "Estava nervoso"

Carlos Alberto de Nóbrega retornou ao comando de A Praça é Nossa em abril após ter recebido as duas doses da vacina contra o coronavírus. O apresentador do SBT, no entanto, garante que o primeiro dia de gravação foi muito difícil por não estar habituado com dois bancos em cena e também pela preocupação com protocolos de segurança, além de haver membros da produção contaminados pela Covid-19.

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, Carlos Alberto, que chegou a ser contaminado com sintomas leves pela doença depois de ter recebido a imunização, revela que o retorno foi muito mais complexo do que esperava.

"Foi mais desastroso que você possa imaginar. Primeiro pela falta da gente trabalhar, estava todo mundo muito angustiado, muito ansioso. E aconteceu uma coisa muito chata, o diretor do programa, que é o meu filho, não pôde ir fazer o programa porque ele teve um infarto e oito paradas cardíacas e está na casa dele há um ano. Então a gente não tinha diretor, mas tudo bem, eu tinha meu outro filho que ficou no lugar do Marcelo, enquanto ele não pode ir gravar".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado