Foi destaque

Programa médico faz CNN Brasil vencer GloboNews e entrar em top da TV fechada

Atração é comandada pelo Dr. Kalil


Logotipo do CNN Sinais Vitais
Programa foi bem na audiência - Foto: Reprodução/CNN Brasil
Por Redação NT

Publicado em 16/10/2021 às 11:30,
atualizado em 16/10/2021 às 14:37

Na última quarta-feira (13), o programa CNN Sinais Vitais alcançou excelente audiência na TV paga e superou a GloboNews. A edição da atração falou sobre medicina integrativa e venceu o Jornal das 10 e também o Especial 25 anos do canal concorrente.

De acordo com os dados da Kantar Ibope do Pay TV na Grande São Paulo obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado, a produção consolidou com 0,3 ponto. No horário em que foi exibido, o programa teve índice superior de 289% em comparação com a GloboNews.

O Jornal das 10 falou sobre população vacinada, aulas presenciais em SP e os cortes em pesquisa do Governo Federal, enquanto o Especial 25 anos tratou da política brasileira. Já o Sinais Vitais abordou a medicina integrativa, que é a prática terapêutica que se aproxima de forma completa o processo de cura do paciente.

Numa comparação com as quatro quartas anteriores, a CNN viu seu desempenho crescer em 186% no horário, enquanto a principal concorrente despencou 89% em audiência. O programa apresentado pelo Dr. Roberto Kalil ficou 44 minutos na frente da GloboNews.

CNN Brasil no TOP 20

E o bom desempenho não ficou restrito apenas na disputa entre os canais de jornalismo da TV fechada. O Sinais Vitais entrou no top 20 de emissoras mais assistidas da Pay TV em sua faixa de exibição. A atração ocupou o 19° lugar, enquanto o Discovery Channel ficou em primeiro no horário.

A produção inédita contou com 71% de público da classe AB, enquanto sua maior participação foi do público masculino (71%). A faixa de 35 e 49 anos foi a maior parcela de pessoas que acompanhou a atração na última quarta.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado