Futebol na TV

Sport x Corinthians ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela vigésima quinta rodada da competição


Sport x Corinthians
Sport x Corinthians - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 09/10/2021 às 14:45,
atualizado em 09/10/2021 às 15:13

O jogo Sport x Corinthians acontece na tarde deste sábado (09), válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão da Globo, SporTV e Premiere, na TV e online, a partir das 16h30, direto da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana de Recife.

O Sport está em penúltimo na tabela, com apenas 23 pontos somados. Estes pontos, no entanto, podem ser perdidos, pois a equipe racabou ‘burlando’ uma das regras da competição. Contratado junto ao Inter, o zagueiro Pedro Henrique já havia excedido o número de jogos permitidos para mudar de equipe. Como entrou em campo pelo Sport, o clube pode ser punido com a perda de 17 pontos.

Com 37 pontos conquistados em 24 jogos disputados, o Corinthians está em quinto lugar na tabela da competição nacional de pontos corridos, vindo de dez jogos invicto e precisa da vitória para se manter na briga do G4.

Como assistir Sport x Corinthians ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h30 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo (para São Paulo, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Pará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Acre, Amapá e Distrito Federal). Além disso, também será mostrado no SporTV e Premiere FC.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta do avanço da vacinação contra a Covid-19, que tem diminuído os casos da doença, o confronto poderá ser acompanhado pela torcida, em menor número.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado