Futebol na TV

Fluminense x Bragantino ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela vigésima segunda rodada da competição


Fluminense x Bragantino
Fluminense x Bragantino - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 26/09/2021 às 15:51,
atualizado em 26/09/2021 às 15:54

O jogo Fluminense x Bragantino acontece na tarde deste domingo (26), válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere, na TV e online, a partir das 16h00, direto do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Invicto há seis jogos sob o comando de Marcão no Brasileirão, o Fluminense tenta voltar a vencer após o empate  com o Cuiabá fora de casa, na rodada passada. O Tricolor começou a rodada em oitavo lugar, com 29 pontos e um atrás do G-6.

Em meio a uma decisão de semifinal na Sul-Americana, o Bragantino deve poupar os titulares e usar os reservas para tentar voltar a vencer no Brasileirão e se manter em cima. No campeonato nacional, o Massa Bruta não ganha há três jogos e vem de empate contra o Bahia fora de casa.

Como assistir Fluminense x Bragantino ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá no Premiere FC, para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ricardinho, Lédio Carmona e Fernanda Colombo na Central do Apito.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 59,90.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Por conta da pandemia da Covid-19, a arquibancada vai seguir vazia. Já no campo e bastidores da organização, todo um protocolo é seguido na tentativa de deixar o mais seguro possível.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado