Próximos capítulos

Império: Maria Clara faz a surtada, cobra noivo e é enquadrada pela mãe

Maria Marta dará conselhos para a filha


Andreia Horta na novela Império
Maria Clara vai surtar - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/09/2021 às 17:50,
atualizado em 24/09/2021 às 20:49

Na novela Império, Maria Clara (Andreia Horta) vai mostrar que também tem suas fragilidades e ficará surtada ao ver Vicente (Rafael Cardoso) todo cheio de intimidade com Cristina (Leandra Leal). A filha do comendador não pensará duas vezes em dar um ultimato no noivo, o que levará a uma briga, mas ela será enquadrada por Marta (Lilia Cabral) para tomar cuidado.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (25), a rivalidade entre as irmãs estará à flor da pele, principalmente por causa de Vicente, mas também em virtude do trabalho, com Clara se recusando a fazer os anéis populares sugeridos por Cristina. Isso enquanto o chefe de cozinha estiver cada vez mais sem paciência para a atual namorada e cheio de dúvidas.

E por causa dessas dúvidas ele voltará a se aproximar de Cristina, sem nem sonhar que, no meio de uma dança íntima na formatura da ex, a atual flagrará todo o carinho entre eles e Clara não gostará nada de ver. E é assim que ela ficará furiosa e decidirá que é hora de dar uma intimada daquelas em Vicente, para que ele decida com quem quer ficar.

Em Império, Marta enquadra Clara

Mas a estratégia não funcionará e os dois terão uma briga tensa. Neste ponto, ela acabará conversando com a mãe para pedir ajuda e Marta abrirá o coração enquadrando a filha. Ela explicará que é preciso paciência para não perder o noivo e Maria Clara acabará dando ouvidos, procurando Vicente e os dois conseguirão fazer as pazes para superar o momento difícil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado