Era óbvio?

Band define título do programa de Faustão; confira

Apresentador estreia na emissora em janeiro


Faustão com microfone no palco do Domingão
Faustão se prepara para estrear na Band - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 24/09/2021 às 09:32,
atualizado em 24/09/2021 às 09:44

A Band bateu o martelo e decidiu o título do novo programa de Fausto Silva, o Faustão, que estreia em janeiro de 2022. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, a atração levará o nome de Faustão na Band.

O programa diário, a ser exibido de segunda a sexta entre 20h30 e 22h45, será apresentado ao mercado na próxima quinta-feira (30), ao mercado. A produção já trabalha a todo vapor, passando pela construção do cenário até na formatação de quadros.

A estreia será em janeiro, conforme a própria Band já sinalizou há algumas semanas. Ele ocupará o espaço atual de onde era feito o reality culinário MasterChef Brasil. A partir de agora, portanto,  o programa terá que ser feito de outro local.

Saída de Faustão da Globo

Faustão se transferiu para a Globo em 1989, após incomodar a rede carioca justamente na Band, e comandou o Domingão durante 32 anos. Em junho, a emissora anunciou a antecipação da saída do apresentador e que Tiago Leifert ocupará a faixa das 18h, apresentando a Super Dança dos Famosos.

Em janeiro, Fausto Silva não aceitou a proposta da Globo para migrar para as noites de quinta-feira em 2022, e acertou sua saída em dezembro deste ano. Com o futuro definido, o comunicador pegou todos de surpresa e revelou que havia fechado um novo contrato com a Band.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado