Em breve

Viva chega a acordo com a Endemol e reprisará outras edições do BBB

Emissora já reprisou a primeira temporada; segunda está em exibição


Grazi Massafera e Sabrina Sato
Grazi Massafera e Sabrina Sato já participaram do BBB - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 16/09/2021 às 09:19,
atualizado em 16/09/2021 às 09:35

Depois de reapresentar as duas primeiras temporadas do BBB, o Canal Viva agora vai reprisar as edições 3, 4 e 5, segundo informou o jornal O Globo desta quinta-feira (16). Em duas delas, o público relembrará as participações de Sabrina Sato, hoje apresentadora, e Grazi Massafera, atriz.

A segunda temporada está em exibição no Viva e atingindo bons índices de audiência. O programa, exibido originalmente em 2002, consagrou Rodrigo Leonel como grande campeão, que levou para casa o prêmio de R$ 500 mil numa final contra Manuela Saadeh.

Há algum tempo, o Grupo Globo vinha negociando as reprises do Big Brother com a Endemol. O objetivo era com que fosse possível reapresentar todas as edições no Canal Viva. A primeira temporada estreou em 11 de maio, uma semana depois do fim do BBB21. 

O lançamento do BBB no Brasil

Em 2002, com o sucesso da Casa dos Artistas no SBT, a Globo apressou o lançamento do seu BBB. Ficou decidido que o título seria mantido em inglês, ao contrário de outros países que preferiram traduzir como o Grande Fratello na Itália ou Gran Hermano na Espanha, e seriam 12 anônimos confinados, e não artistas.

A ideia de levar celebridades foi ventilada, mas os diretores globais rechaçaram a ideia, ao menos nas primeiras edições. O reality teve o prêmio de R$ 500 mil. A casa foi anunciada com 850 metros quadrados com jardim, três quartos, salas de estar e de jantar, cozinha e TV.

Na primeira temporada e por alguns episódios, Marisa Orth fez dupla com Pedro Bial na apresentação. O jornalista ficou no comando do reality até 2016. Tiago Leifert ficou à frente do reality entre 2017 e 2021. Para o ano que vem, um novo apresentador será anunciado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado