Papo reto

Cátia Fonseca critica negacionistas após morte de Tarcísio Meira: Ignorantes

Apresentadora pediu que todos se vacinem contra Covid-19


Cátia Fonseca e Alex Sampaio no Melhor da Tarde
Cátia Fonseca criticou negacionistas - Foto: Reprodução/Band

Cátia Fonseca repercutiu a morte do ator Tarcísio Meira e da internação de Glória Menezes e aproveitou para criticar os negacionistas sobre a Covid-19. Nesta sexta-feira (13), no Melhor da Tarde, a apresentadora desaprovou a defesa de quem não quer ser imunizado e destacou que Ana Maria Braga se salvou por causa da vacinação.

“Tinha gente dizendo que era uma grande idiotice tomar a vacina e que não deveria tomar a segunda dose, porque a primeira não serve pra nada. Desculpa a palavra: vamos parar de ser ignorante”, disparou a comunicadora da Band.

Ela explicou aos telespectadores que muita gente estava criticando as vacinas por causa da morte de Tarcísio. Porém, Cátia destacou que o ator já tinha outros problemas de saúde e acabou não resistindo, enquanto Glória conseguiu se livrar da doença por conta da imunização.

“Tarcísio Meira e Glória tomaram a segunda dose, é verdade. Ele tinha problemas sérios de saúde antes da vacina, tinha 85 anos, tinha problemas nos pulmões e no rim. Se a Glória não tivesse tomado as duas doses da vacina, talvez ela não estivesse aqui com a gente”, relatou.

Por fim, ela pediu que todos fossem se vacinar e relembrou que a apresentadora do Mais Você se livrou da Covid-19 depois de ser imunizada. “Vamos aproveitar e usar o exemplo de tanta gente que saiu desta situação. Ana Maria Braga falou que só saiu desta situação por causa das duas doses da vacina”, concluiu.

Cátia Fonseca e a vacina

imagem-texto

Não é a primeira vez que Cátia defende a vacinação. No fim do ano passado, ela reclamou da demora para iniciar a imunização no Brasil e pediu maior agilidade do Governo Federal para que os brasileiros fossem protegidos contra Covid-19.

“A gente tá atrasado. Eu vi uma matéria no Jornal da Band que dizia que o Brasil demorou tanto para a Pfizer, isso lá atrás. Se o Brasil iria querer vacina ou não, a Pfizer oferecendo. A gente tá atrás de 34 países pra comprar a vacina, sendo que a gente tem mais de 200 milhões de brasileiros”, comentou na ocasião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado